Mulher afirma ser a 15ª filha de DMX em meio a disputa por bens do rapper

DMX provavelmente teve mais herdeiros do que realmente sabia

Justamente quando pensamos que a batalha legal em curso sobre o espólio do falecido DMX não poderia ficar mais complicada, outra mulher se apresentou, alegando que ela era filha do rapper “X Gon ‘Give It To Ya”. A página seis deu a notícia de que uma mulher da Geórgia chamada Raven Barmer-Simmons tem estado em contato com outros filhos adultos de DMX recentemente.

Com a nova adição à lista, há 15 pessoas no total que acreditam que podem ser filhos do nativo de Nova York. Todo o grupo será submetido a um teste de DNA para verificar sua paternidade individual. O ator de Romeo Must Die, cujo nome verdadeiro era Earl Simmons, faleceu em abril deste ano após sofrer um ataque cardíaco induzido pelo consumo de cocaína. O rapper tinha apenas 50 anos e deixou para trás poucos ativos líquidos.

 

O artigo observa que na sexta-feira, três dos filhos adultos de Simmons, Xavier, Tacoma e Sean (todos de seu casamento de 16 anos com Tashera Simmons) foram nomeados administradores temporários da propriedade de seu pai pela juíza Helen Blackwood.

No momento de sua morte, DMX estava noivo de Desiree Lindstrom, que também é a mãe de seu filho de 5 anos, Exodus. A Página Six relata que ela se candidatou para ser legalmente declarada a “esposa de seu falecido marido”, mas foi rejeitada pelo tribunal.

“A próxima grande coisa é determinar quem são os herdeiros legítimos”, disse o advogado dos meninos dos Simmons, Herbert Nass. “A propriedade vai pedir a todos que comprovem a paternidade por meio de testes de DNA. Todos os filhos legais de DMX terão direito a uma parte igual de seus bens”, contou.

Sair da versão mobile