Mulher agredida por DaBaby em show se diz envergonhada com pedido de desculpa do rapper

Escrito por Vinicius Prado 11/03/2020 às 20:36

Foto: Divulgação

DaBaby recentemente pediu desculpas por bater na vítima em um de seus shows.

A fã que levou um tapa de DaBaby se apresentou para compartilhar seu lado da história. Foi em um dos shows do rapper em Tampa, Flórida, no fim de semana, que DaBaby estava subindo ao palco através da multidão e foi atingido no rosto com o telefone de um fã. Sua resposta foi virar e acertar a pessoa no rosto, mas quando tudo havia passado, a pessoa revelou-se uma mulher.

Mais tarde, DaBaby se desculpou por suas ações, mas ele explicou que não achava que estava errado porque estava apenas se protegendo. Na quarta-feira (11 de março), a TMZ informou que conversaram com Tyronesha Laws, a vítima do tapa, e ela contou o que aconteceu da perspectiva dela.

“Subimos as escadas para tirar uma foto no estande ao lado do palco”, disse ela. “Eu vejo a segurança dizendo: mova, mova, mova todos para fora do caminho. Eu estava ao lado de uma jovem e de repente me virei e disse ao meu namorado: ‘Lá vem o DaBaby, ele está chegando.’ “Então, a mulher ao lado dela” puxou a câmera “ligou o flash e tentou tirar uma foto. Tyronesha afirma que DaBaby dá um tapa nela sem motivo, a mandando para o chão.

“Acordei, minha cabeça estava doendo muito, muito mal”, disse ela à publicação. “A parte superior da minha bochecha direita estava doendo como se estivesse macia. Então, eu fui ao hospital e fui diagnosticada com uma contusão na minha bochecha.” Tyronesha acrescentou que viu as desculpas de DaBaby, mas não estava feliz por ele continuar fazendo piadas sobre o incidente.

“Não acho que ele tenha sido sincero com o pedido de desculpas”, acrescentou Tyronesha. “Fiquei envergonhada. Havia pessoas me ligando, me escrevendo no Instagram através de páginas falsas, pessoas me vendo no meu trabalho tipo ‘Você é a garota que levou um tapa’. É embaraçoso. Minha filha acorda no meio da noite chorando por me ouvir ao telefone com meu advogado falando sobre a situação.”

Assista a Tyronesha Laws detalhando sua experiência com DaBaby abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile