Mulher que foi agredida com Pudim de Banana por rapper, conta detalhes sobre o caso

Escrito por Fellipe Santos 30/07/2019 às 06:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais detalhes surgiram em torno da recente prisão de Young Dro .

Como publicado anteriormente, o rapper de Atlanta foi detido pela polícia em 5 de julho, depois de uma discussão com sua namorada ter se tornado violenta em sua casa em Atlanta.

O rapper de “Shoulder Lean” supostamente jogou um prato de pudim de banana na mulher, mas, de acordo com um relatório divulgado pelo TMZ na segunda-feira (29 de julho), havia mais sobre a briga do que o inicialmente relatado.

+Quadra de basquete insana do Space Jam ganha vida no Brooklyn em Nova York

+Nike Air More Uptempo ganha uma nova versão em Jeans

A namorada de Dro afirma que o rapper acertou um soco nela, provocando uma contusão. Ele também é acusado de pegar uma faca e cortar os móveis da casa. Nesse momento, a mulher diz que Dro quebrou um prato de pudim de banana em seu rosto.

A mulher se recusou a apresentar queixa quando a polícia chegou, mas o rapper, mas ela tinha ferimentos visíveis, provavelmente sendo a razão pela qual ele foi preso. Dro nega ter batido na mulher e afirmou que a contusão era uma marca de nascença.

Ela também disse às autoridades que Dro tem problemas com drogas e usa substâncias como Xanax, ecstasy, Albuterol, Molly e Percocet. A namorada de Dro aparentemente disse à polícia que ela é agredida quando ele usa essas drogas.

Dro enfrenta acusações de contravenção / violência familiar. O rapper também está sendo mantido sob ordem de desprezo por apoio à criança, segundo policiais.

ícone

Recomendados para você