Mulher é detida após bater e cuspir em passageiro sem máscara em avião nos EUA

Escrito por Vinicius Prado 27/12/2021 às 23:15

Foto: Divulgação

A mulher estava com a máscara no queixo enquanto gritava com um homem por ele estar sem

As coisas ficaram fora de controle em um voo da Delta de Tampa para Atlanta no início desta semana nos EUA, relata o TMZ. Uma mulher que se dizia se chamar Patricia Cornwall foi um dos muitos passageiros a bordo na quinta-feira, quando um cavalheiro sem máscara contra a COVID-19 sentado perto dela aparentemente a fez perder o equilíbrio.

Patricia ficou chateada ao ver que seu companheiro de avião havia tirado o rosto para comer e beber. “Coloque sua máscara de merda”, ela pode ser ouvida dizendo ao homem mais velho em um clipe gravado por outra pessoa a bordo. Os dois continuam a brigar, e ela diz: “não se atreva a falar assim comigo”, pois ele parece que vai se levantar de sua cadeira.

Devemos também notar que, enquanto gritava com o homem por não usar sua máscara, Patricia puxou a dela para baixo em volta do queixo, também deixando seu rosto completamente exposto durante a briga. “Fique de pé”, ela grita com ele várias vezes enquanto um membro da tripulação da companhia aérea se aproxima, colocando as mãos sobre a mulher agitada.

“Sente-se, Karen”, ele responde enquanto mais membros da tripulação se envolvem, dizendo a Patricia para colocar a máscara sobre o rosto. Ela então vira a conversa de volta ao seu objetivo, dizendo-lhe para colocar a dele e pedindo aos comissários de bordo que façam o mesmo. “Estou comendo e bebendo”, ele insiste, antes de acrescentar “você põe sua máscara [para cima] vadia”.

Por volta da marca dos 40 segundos, Patricia pode ser vista golpeando o homem no rosto, e TMZ observa que mais tarde ela cuspiu nele quando ele disse a ela que ela passará algum tempo na prisão por agredi-lo mais de uma vez.

Eventualmente, as coisas voltaram ao controle, e foi relatado que o Departamento de Polícia de Atlanta estava esperando para pegar Patricia e entregá-la ao FBI para procedimentos posteriores.

Confira o vídeo abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile