Mulher que acusa marido de Nicki Minaj de estupro relembra ataque em programa de TV

Escrito por Vinicius Prado 22/09/2021 às 21:55

Capa Kenneth petty nicki minaj
Foto: reprodução

Jennifer Hough falou sobre a suposta agressão sexual que sofreu de Kenneth Petty em um novo episódio do “The Real” na TV americana

Os detalhes do caso de estupro de primeiro grau de Kenneth Petty contra Jennifer Hough em 1994 são muito perturbadores, e sua suposta vítima foi recentemente forçada a reviver seu trauma, processando Petty e sua esposa, Nicki Minaj, por assédio. Na época da alegada agressão sexual, Hough e Petty tinham dezesseis anos. Petty acabou cumprindo pena por este caso, mas ele continua sendo uma parte essencial da vida de Jennifer Hough.

Ela recentemente entrou com um processo contra a famosa rapper e seu marido, o suposto estuprador de Hough, alegando que eles estavam assediando ela e sua família. Esta semana, Hough deve participar de um episódio do The Real, onde falará sobre o que supostamente viveu nas mãos de Kenneth Petty. Ladeada por seu advogado, ela se lembrou do incidente pelo qual Petty foi forçado a se registrar como agressor sexual.

“Com relação a toda essa situação, [isso] me colocou em um tipo totalmente diferente de medo na minha idade. Era errado e eu não quero mais ter medo”, disse Jennifer Hough durante sua primeira entrevista para as câmeras. “A única maneira de não ter medo é continuar a falar.”

Kenneth Petty inicialmente negou as acusações de estupro de primeiro grau antes de se declarar culpado de tentativa de estupro. Ele passou mais de quatro anos na prisão, mas Hough nunca pensou se a justiça foi feita.

“Acho que não pensei na justiça em si, porque ainda estava me culpando”, admite Hough. “Achava que era algo que eu tinha feito ou não, então não acho que pensei se a justiça foi feita. Eu só sabia que ele fez o que fez e foi para a cadeia e eu tive que deixar minha família, ir embora da minha casa.”

Quanto a seus pensamentos sobre Petty se casar com Nicki Minaj, Hough diz que ela temia que o que aconteceu com ela fosse amplificado, e seus medos eram muito válidos. “Eu tinha tanto medo de ser descoberta. Tinha tanto medo de ser conhecida como a pessoa que ele violou”, disse Hough sobre seu primeiro pensamento depois de ouvir que eles iam se casar.

Hough também diz que falou diretamente com Nicki Minaj em março do ano passado. Nicki teria ficado sabendo que Hough estava disposta a ajudar ela e Petty em uma situação específica, e Nicki até se ofereceu para levar a família de Hough para Los Angeles.

Ela recusou a oferta e disse a Nicki: “De mulher para mulher, isso realmente aconteceu. E não falei com ela desde então. Eles enviam pessoas para negociar números no que diz respeito a dinheiro para os membros da família, e Nicki é quem falei pessoalmente comigo. Em relação a ajudá-la, a ajudá-los e a essa situação. E aí as ameaças que recebi … a última mensagem que recebi foi sobre como eu deveria ter pegado o dinheiro porque eles vão usar o dinheiro para colocar de recompensa pela minha cabeça.”

Assista a partes da entrevista de Jennifer Hough no The Real abaixo.

 

Recomendados para você