Mulher que agrediu entregadores é indiciada por maus-tratos contra a própria mãe

Escrito por Thallis 19/04/2023 às 20:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Sandra Mathias Correia de Sá é investigada pela Polícia Civil do Rio após agredir e xingar entregador em São Conrado.

Sandra Mathias Correia de Sá, a ex-atleta que agrediu entregadores no Rio de Janeiro, foi indiciada hoje por maus-tratos e lesão corporal contra a própria mãe. A informação foi divulgada pela TV Globo.

A Polícia Civil informou que os crimes contra a mãe de Sandra ocorreram em novembro de 2022. Ela teria agredido a idosa de 77 anos com socos, tapas e pontapés. A vítima contou, em depoimento, que Sandra tentou amarrá-la com um lençol. Na época, a idosa fez exame de corpo delito. O resultado do laudo deu positivo para agressão causada por “ação contundente”.

Nesta segunda-feira (17), a ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias de Sá, investigada por agressões contra entregadores de aplicativo, prestou depoimento no Rio de Janeiro. A agressora chegou à delegacia acompanhada do advogado e recusou todo tipo de conversa com a imprensa, e segundo algumas fontes o depoimento durou cerca de três horas.

Sandra, de 53 anos, investigada pela Polícia Civil do Rio após agredir e xingar entregadores em São Conrado (zona sul do Rio) em dois episódios, nos dias 4 e 9 de abril, foi até a 15ª DP (Gávea) para prestar depoimento. O depoimento da nutricionista estava previsto para o dia 12. Mas o seu advogado foi à delegacia, apresentou um atestado médico, alegou que sua cliente estava com “várias lesões” e pediu o adiamento. Por isso, o depoimento foi transferido para esta segunda-feira.

Segundo O Globo: Sua defesa apresentou um atestado na ocasião, alegando que a sua cliente estaria machucada. Ao chegar, acompanhada do advogado, Sandra também não falou com os jornalistas. No depoimento, ela disse que se sentia ameaçada pelos entregadores.

Depois do depoimento, a delegada Bianca Lima aceitou o pedido da defesa e determinou que a ex-atleta realize um exame de corpo de delito para avaliar possíveis marcas e lesões. A Polícia Civil já ouviu uma testemunha e intimou outras três pessoas que presenciaram as agressões.

Sandra Mathias foi filmada agredindo verbal e fisicamente Max Angelo. O caso aconteceu no Domingo de Páscoa e foi registrado como lesão corporal e injúria simples. A polícia avalia se cabe mudar para injúria racial, que tem o mesmo tratamento jurídico de racismo. Em um dos momentos da agressão, a acusada chega a usar a guia para conduzir cães para chicotear o rapaz.

 

ícone

Recomendados para você