Mulher que está processando Nicki Minaj e seu marido diz que tem sido ameaçada por fãs da rapper

Escrito por André Bernardo 27/09/2021 às 15:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nicki Minaj e seu marido estão sendo processados por Jennifer Hough

Em agosto, Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty foram processados gravemente ​​pela vítima de tentativa de estupro de Petty, Jennifer Hough. Hough alega em seu processo  que desde 2018 o casal a assediou e ofereceu alguns subornos para retratar sua história, a ponto dela ter que se mudar de sua casa em agosto de 2020.

Na terça-feira, 22 de setembro, Hough apareceu no The Real para discutir como é viver com medo de Nicki Minaj e Kenneth Petty, e em um ponto da entrevista, ela revelou que foi advertida contra recusar um suborno de US$ 20.000 porque o dinheiro seria então usado para atacá-la. De acordo com o TMZ, a base de fãs implacável de Nicki Minaj, também conhecida como Barbz, respondeu à entrevista de Hough no The Real bombardeando Hough com ameaças e mensagens cheias de ódio.

Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty

Alguns Barbz supostamente tem mandado mensagens para Hough para menosprezar e diminuir suas alegações sérias, dizendo que ela é “apenas uma ladra tentando ganhar dinheiro com Nicki Minaj e o nome de Kenneth” ou que ela está “doente pra caralh*”.

Outra Barb deixou para Hough uma mensagem muito mais perturbadora, dizendo: “Espero que você morra vadia. Caçadora de atenção, deixe Nicki em paz.”, disse.

Confira a fala da vítima:

ícone

Recomendados para você