Assim como vimos em Los Angeles há algumas semanas, outro mural apareceu em Brooklyn, NY, em homenagem ao falecido Mac Miller. Desta vez, a artista BKFoxx, com sede em Nova Iorque juntou-se à JMZ Walls para criar um retrato em dois tons de Mac Miller em Nova York. Como você pode ver abaixo, o lado esquerdo da peça termina com uma tonalidade azul, enquanto o lado direito é apresentado em vermelho.

“Acho que a morte de Mac Miller foi meio esquecida. Era uma coisa tão ruim, ele tinha apenas 26 anos. E quando alguém tem overdose, dói”, disse BKFoxx ao site Complex. “Porque na minha geração, tem havido muito disso, estamos tão acostumados a enterrar amigos e familiares por esse motivo. E porque eu penso comigo mesmo, o quão ruim é viver neste mundo para você que você simplesmente não pode. Especialmente como artista – posso dizer por experiência que é muito difícil ser criativo em uma sociedade que valoriza mais dinheiro e tendências do que cultura e individualidade real.”

BKFoxx continuou: “[A peça] deve ser uma representação de como somos complexos e podemos ser mais de uma coisa ao mesmo tempo. Podemos mostrar uma face para o mundo enquanto escondemos outra. Algo que acho útil estar ciente de quando pensar em outras pessoas.”

Os fãs podem conferir o mural pessoalmente na 1065 Broadway em Brooklyn, NYC. Vejao mural (abaixo), cortesia de Drea Oppan. RIP Mac.