Murda Beatz aconselha produtores novatos: “Sempre invista em si mesmo”

Escrito por Fellipe Santos 05/06/2019 às 11:15

Foto: Divulgação

O produtor disse que se você quer que algo aconteça, você precisa falar sobre isso.

A reputação do produtor canadense Murda Beatz fala por si, e aos 25 anos de idade, o jovem artista trabalhou com alguns dos artistas mais requisitados da indústria. Ele é responsável por “Nice For What”, de Drake , ” No Frauds” , de Nicki Minaj , ” FEFE “, de Tekashi 6ix9ine , ” Butterfly Effect “, de Travis Scott , e por vários outros hits.

Murda Beatz, que tem seu verdadeiro nome Shane Lee Lindstrom, sentou-se recentemente com Montreality para falar sobre uma miríade de tópicos, incluindo sua ascensão à fama e como tem sido trabalhar com alguns dos artistas mais quentes de hoje. Para começar, ele disse que cria o hábito de investir em si mesmo e em sua carreira, mencionando que, quando recebeu seu primeiro cheque, imediatamente saiu e comprou um laptop de US $ 10 mil. “Você sempre tem que investir em si mesmo”, disse ele. “Isso é o que as pessoas esquecem. Se você cria algo do nada e então você começa a investir o dinheiro que você faz de volta no que você criou, ele só vai aumentar a partir daí.”

Ele compartilhou uma história sobre como ele disse a seus amigos que precisava ir a Atlanta para entrar na cena musical da cidade e, duas semanas depois, começou a trabalhar com Migos . “Eu só sinto que se você realmente quer que algo aconteça, você tem que falar sobre a existência. Continue falando sobre isso.” Beatz não pôde dizer palavras gentis suficientes sobre Drake porque ele sempre representa o Canadá e trabalha com produtores canadenses. “Ele é uma boa pessoa”, disse Beatz. “Ele é uma pessoa criativa também. Eu sinto que as pessoas tentam tirar o processo criativo por trás de sua música para ele, mas ele tem uma boa cabeça quando se trata de música.”

Confira o que mais o produtor tem a dizer sobre Drake, o conselho que ele tem para os produtores e mais abaixo.

Recomendados para você