Música de Coruja Bc1 vira questão em prova de sociologia

Escrito por Fellipe Santos 25/06/2019 às 08:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Depois de Raffa Moreira e Don L, chegou a vez do Coruja ter faixa como questão de prova

Nos últimos dias noticiamos que a música “10k é pouco eu sei”, de Raffa Moreira foi usada como questão em uma prova de língua portuguesa, e até o rapper Don L também entrou nessa lista de homenageados pelos professores, agora é a vez do rapper paulistano Coruja Bc1.

Ao contrário de Raffa Moreira e Don L, que tiveram suas músicas usadas em provas de português, Coruja foi mais além, já que tem letras que fazem profundas reflexões, e retratam questões sociais como a desigualdade social, que foi o tema da questão, em uma prova de Sociologia.

“Coisas realmente relevantes estão acontecendo em minha vida após o lançamento de “Psicodelic” , hoje meus olhos se encheram de lágrimas após me mandarem que uma parte da minha história virou uma questão na prova de sociologia. Obrigado vida, obrigado a cada Orixá!” legendou o rapper na foto da prova, que mostra a questão com sua faixa “Interlúdio”, no qual ele conta a história sobre quando perguntou sua mãe “Por que onde a gente mora é de um jeito e onde a senhora trabalha e de outro?” se referindo à desigualdade social.

Confira a questão:

ícone

Recomendados para você