“Jimmy Cooks” está no primeiro lugar.
Conforme revelado na segunda-feira, a faixa do disco, ‘Honestly, Nevermind‘, chamada “Jimmy Cooks” e que conta com participação de 21 Savage, fez sua estreia no topo do Billboard Hot 100. O projeto também é o álbum número 1 na parada de álbuns da Billboard 200. Como os fãs vão notar, Drake já conseguiu o feito simultâneo no topo das paradas com o lançamento do ano passado de “Certified Lover Boy” e “Way 2 Sexy”.
De acordo com a Billboard, a repetição do feito faz de Drake o primeiro artista solo masculino a fazer isso por duas vezes. A muito discutida “Jimmy Cooks” – que vê Vinylz, Tay Keith e Cubeatz creditados como produtores – agora é a 11ª música número 1 de Drizzy no Hot 100. Para 21 Savage, a colaboração é sua segunda, seguindo o sucesso de sua colaboração com Post Malone, “Rockstar”.
O novo álbum de Drake tem faixas como “Sticky” e “Falling Back”, que também aparecem no Top 10 da última atualização do Hot 100, em 6° e 7°, respectivamente. “As It Was”, de Harry Styles, “About Damn Time”, de Lizzo, e Stranger Things, de Kate Bush, impulsionada por “Running Up That Hill (A Deal With God)” também aparecem no charts desta semana.
O álbum de Drake chegou ao público há duas semana, e desde então ele vem sendo debatido sobre a forma de música que ele apresenta. Muitos dos fãs do rapper o criticou por não ser um disco de rap, e em resposta, Drizzy disse que “é o que ele faz”.
“Está tudo bem se você ainda não entendeu. É o que fazemos”, disse ele. “Nós esperamos até que você entenda uma hora. Nós já entendemos. Vamos para o próximo. Meu Deus”. Dito isso, após algumas horas daquele mesmo dia, ele anunciou que mais um álbum está a caminho.
Veja abaixo.
Ver essa foto no Instagram