Músicas inéditas de Chorão serão lançadas, afirma ex-músico do Charlie Brown Jr

Escrito por André Bernardo 02/12/2021 às 16:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista também detonou o filho de Chorão

Após as declarações de Alexandre Abrão, filho de Chorão, o ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, Marcão se pronunciou na internet dizendo que o rapaz tem uma mentalidade “escrota” e atitude “arrogante” ao tratar de assuntos relacionados à banda. Em entrevista recente ao g1, Alexandre disse que o pai deixou dívida ‘impagável’ com gravadora para comprar os direitos dos outros integrantes. Marcão rebate essa versão.

Alexandre tem um projeto que envolvia Marcão e o ex-CBJr Thiago, com o objetivo de devolver a banda aos palcos para dar continuidade ao legado do pai. “A banda em si acabou em 2013, mas o legado é eterno”, afirmou Alexandre. A banda entraria em turnê no próximo ano, mas, segundo ele, os ex-colegas do pai romperam com ele depois de julho.

O artista publicou um vídeo para contar sua versão da história. “Sou autor das músicas, tenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada. Para isso é necessária a minha autorização; […] Não comprou o direito de ninguém na verdade”, garantiu.

“O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. A gente falou: Ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu, e aí ele falou: A condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda”. Eu falei: “Tudo bem, tá certo”, afirmou.

Segundo o guitarrista, não houve processo contra Alexandre, como ele afirmou. No entanto, os integrantes pediram a anulação do contrato para fazer uma parceria na turnê que seria realizada em 2022 devido ao descumprimento do acordo por parte do filho do Chorão.

ícone

Recomendados para você