Músicas que Kendrick Lamar gravou para ‘To Pimp a Butterfly’ vazam na web

Escrito por André Bernardo 13/12/2022 às 14:00

capa kendrick lamar Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kendrick Lamar já havia passado por situações dessas antes.

O disco Mr. Morale & The Big Steppers, de Kendrick Lamar, inegavelmente se tornou um dos álbuns de maior sucesso lançados em 2022. Mesmo com todas as novas faixas que ele forneceu a seus fãs este ano, o rapper de Compton ainda foi vítima de um vazamento. Como relata o HipHopNMore, várias músicas de To Pimp A Butterfly surgiram na internet.

Para o considerado um dos melhores rappers do século não é estranho fatos como esse. No início de 2018, uma seleção de suas colaborações com Kanye West circulou pela Internet. Nesse mesmo ano, músicas feitas com artistas como SZA e Jay Rock também apareceram inesperadamente.  Em 2019 foi a primeira vez que os fãs ouviram várias gravações aleatórias de Lamar de 2009 sem seu consentimento.

Capa Kendrick Lamar

Foto: Ellis Parrinder para o Observer New Review

Depois, em 2020 ele foi vítima mais uma vez, embora alguns desses vazamentos tenham acabado em seu álbum de 2022 de uma forma ou de outra. No último domingo (11) os hackers voltaram a atacar, dividindo alguns títulos descartáveis ​​da DAMN. álbum de 2015 do rapper.

Em primeiro lugar, temos “Falsehood”. A música descolada consiste em três versos, o último dos quais ouvimos anteriormente na versão do álbum de “i”. A música apresenta um compasso aparentemente escrito para Dr. Dre gravar. Em vez disso, Kung-Fu Kenny fez o trabalho.

Outra música surpreendentemente revelada é “Organized Madness”. Muito menos ortodoxo por natureza, possui uma aparição de Thundercat no final. Ouvintes atentos perceberão que algumas das letras da música não utilizada foram retrabalhadas em “Complexion”.

ícone

Recomendados para você