MV Bill critica novos fãs do hip-hop: “Ignoram que o gênero existe há mais de 40 anos no Brasil”

Bill soltou a voz em suas redes sociais.

MV Bill é um dos artistas mais completos no mundo do rap nacional. Ao longo desses anos na mídia, conseguiu construir um currículo extenso, atuando em várias áreas. Além de rapper, MV Bill, é também ator, escrito e ativista brasileiro. Suas obras são bastante conhecidas, dentro da dramaturgia e do mundo literário, tendo como grandes obras, os livros “Cabeça de Porco” e a saga de “Falcão”. Uma das sagas de “Falcão” (Menino do Tráfico), foi adaptado para as telas, produzido pelo próprio MV Bill.

O rapper usou suas redes sociais, para falar sobre o atual público de hip hop no Brasil, e como sempre, foi direto e reto, dizendo que “Tem gente que começou a curtir Hip Hop agora, mas não sabe ou ignora que o gênero existe há mais de 40 anos no Brasil”.

O que Bill quis dizer com o tweet, é que as pessoas que começaram a curtir o gênero agora, idolatram os rappers que tem o hype atualmente, como revolucionários do movimento, e não olham toda a trajetória que os rappers percussores do gênero no Brasil tiveram que fazer, para esse novos estarem onde estão, e terem a liberdade de expressão que tem hoje.

Em resposta a esse tweet, o rapper Klyn, membro da Recayd Mob, revelou que o único feat que deseja fazer é com MV Bill, e fãs ficaram enlouquecidos imaginando, se realmente acontecesse.

Em notícias relacionada a MV Bill, o rapper foi parado por um policial que na verdade era seu fã e pediu uma foto. O rapper compartilhou o ocorrido em sua conta oficial do Twitter, através de uma foto, com a legenda: “Parado pela policia…”. Na foto, tanto Mv Bill, quanto o policial, estão sorrindo, e nela há uma pequena legenda escrito: “Ele pediu para tirar uma foto comigo, e eu pedi pra tirar uma com ele também”.

Sair da versão mobile