MV Bill revela motivo por não ter participado de álbum póstumo do Sabotage

Escrito por Rodrigo Costa 12/04/2024 às 08:14

Fotos: Reprodução/Internet
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

MV Bill relatou que foi convidado mas não aceitou.

Estreou na última semana o álbum póstumo em celebração ao cinquentenário de Sabotage, que teve as comemorações iniciadas em abril do ano passado em parceria da família do falecido rapper com a Som Livre.

Apresentando nove faixas, o projeto conta com participações de grandes nomes como Filipe RetDjongaLuedji LunaDon LBivoltYago OpróprioSantVandal Russo Passapusso. Outro convidado foi MV Bill, que negou o convite.

Ao ser questionado por um fã no X (antigo Twitter) pelo motivo dele e outros icônicos membros do rap nacional não estarem no disco, o artista carioca revelou que chegou a ser convidado, agradeceu o convite mas não se sentiu a vontade de fazer uma releitura da obra do Maestro do Canão.

Fotos: Reprodução/Internet

“Fui convidado, mano. Agradeci demais, mas não me senti a vontade de mexer na música dele não… Sou muito fã, risos. E desejei sucesso no projeto”, escreveu o autor de clássicos como “Soldado do Morro“.

Sabotage 50” foi idealizado pela filha do artista, Tamires Rocha, com o apoio do irmão, Wanderson dos Santos, popularmente conhecido como “Sabotinha“, e desenvolvido como um presente para os fãs.

Além do álbum que encerra as comemorações do cinquentenário, um novo ciclo de ações para celebrar a carreira de Sabotage – chamado pela família de “Legado de Ouro” – contará com a publicação de um livro em agosto, uma exposição em novembro e um filme em 2025.

ícone

Recomendados para você