N.I.N.A acusa Derxan de transfobia; rapper responde

Escrito por Rodrigo Costa 13/03/2024 às 14:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O caso exposto por N.I.N.A envolvendo Derxan e Sodomita repercutiu no cenário underground do rap nacional.

Na noite da última terça-feira (12), N.I.N.A utilizou de seu perfil no X para acusar Derxan de transfobia. Conforme relatado pela rapper, o caso de suposto preconceito contra Sodomita acontecido no sábado no Baile do Brime, realizado no Circo Voador (Rio de Janeiro), não foi a primeira vez em que ele teria sido transfóbico.

Segundo a artista também integrante da gravadora Pineapple Storm, o MC havia atacado o DJ e produtor musical Evehive durante uma gravação no Brasil Grime Show em 2022, chegando a gritar xingando a mãe do produtor.

“Já que vocês querem saber e eu não sou baú para ficar guardando segredo, vamos aos fatos. Derxan, além de frouxo, você é sonso. Pode estar dizendo que não fez nada no sábado no Brime, mas, no dia do BGS 2022, você foi transfóbico com o Evehive, mandou a mãe dele se fuder aos berros”, contou a popularmente conhecida como “A Bruta, A Braba, A Forte“.

Fotos: Lucas Santos Sá | JP Braga

“Além de virar para uma mulher com cabelo até a bunda, um vestidinho me chupe e maquiada e chamar de negão. Você pode ter memória curta, gato, mas a gente não tem não! Acabou essa história de você se passar”, afirmou N.I.N.A.

Na sequência, a rapper seguiu relatando o que supostamento presenciou. “Derxan é transfóbico sim e eu mesma confirmo, pois estava presente. Agora se fode você e essa cambada de otário que anda junto contigo”, diz ela.

Diante disso, Derxan se posicionou. “Qual é, tropa, pega a visão do bagulho. Nós damos respeito na medida que somos respeitados. Manda ela contar o contexo dessa história toda. Para você aparecer, só assim mesmo. Vou concordar contigo, fala tuas merdas aí”, escreveu.

“[risos] É isso. Eu sou [transfóbico], que se foda, fica com a razão. A pior cobra que tem, vale nem a pena perder tempo com pessoas iguais a você. Realmente, a N.I.N.A está certa. Que se foda aí; quem quiser, interprete da forma que quer”, acrescentou o artista.

Em seguida, N.I.N.A respondeu: “Entra no teu Spotify e no meu, amigo. Três meses atrás, minha cara estava na Billboard e a tua no chão! Não preciso de você para porra nenhuma. Morre na tua mentira, porque fudido tu já é”.

“Se não é inveja, remorso; sei lá o que é. Motivo era transfobia, agora já virou sobre número. Estava com esse rabo preto coçando para falar gracinha pra mim, acha que ligo para essa porra de internet. Vai tomar no cu, pOô, fez nada quando o Luca sofreu transfobia do seu namorado”, retrucou o autor de “Eu Mermo“.

“A* Luca! Está sendo transfóbico de novo, amor”, respondeu a cantora.

Horas depois, Derxan republicou uma postagem antiga de N.I.N.A falando sobre a música que os dois têm em colaboração, citando que o chamou para a parceria mesmo sabendo do preconceito que teria cometido.

“Sabia disso tudo desde 2022 e mesmo assim chamou para fazer música. Suave, você está certa, sou tudo o que tu tem para dizer e fé em Deus, vai tomar no cu. Para de falar do meu nome, já que sou fudido”, concluiu ele.

ícone

Recomendados para você