Nabrisa fala sobre verso polêmico: “Não falo sobre o preço da escravidão”

Escrito por Fellipe Santos 19/05/2018 às 11:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Durante a semana os assunto no rap nacional só foi isso, o verso polêmico que a rapper carioca Nabrisa soltou na faixa “Passarin” que integra uma das faixas da série “Perfil” da Pineapple.  Ontem finalmente ela resolveu falar sobre isso em um longo vídeo no stories do Instagram.

“Queria dizer que nenhum momento eu queria falar sobre a igualdade, eu realmente demorei para responder por que eu estava pensando sobre o que aconteceu e eu quero deixar claro que estou falando isso para as pessoas que me amam, que me seguem” explica. “Eu queria dizer que não falei de igualdade e sim de existência.. o racismo existe sim, a desigualdade existe sim, mas não vem de mim por que eu estou aqui ó..” Fala jovem de 17 anos mostrando sua casa.

Ela ainda pede desculpas por ter soltado um verso que segundo ela, foi interpretado de maneira errada – “Quando eu falo que o inferno é pra branco e pra preto, cadeia pra branco e pra preto, rap pra branco e pra preto, não é por que o branco criou o rap, ta ligado? e sim que é para os dois ouvirem… o tom da minha pele não é preto mas a minha vida é” explica.

Ela finaliza o vídeo dizendo que tem apenas 17 anos e que está começando agora, e deixa um recado: “Eu sou o rap, eu sou o gueto, sou a união”.

Confira o vídeo completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=IzwVrYuUWW4

ícone

Recomendados para você