NADAMAL promete mostrar fatos que acontece uma perseguição contra o rapper
Após ser conduzido para uma delegacia, Filipe Ret publicou uma imagem nos stories de seu perfil no Instagram em que falou pela primeira vez sobre estar sendo investigado em caso de suposta distribuição de maconha em festa ocorrida no final de junho. O músico também aproveitou a oportunidade para agradecer os seus fãs e seguidores pelo envio de mensagens de carinho e apoio.
Já hoje (20), o selo do artista, a NADAMAL informou que às 19h irão se pronunciar sobre tudo o que está ocorrendo. O artista é alvo de uma investigação por tráfico de drogas após um “open beck” ou “open maconha” em sua festa de aniversário e a análise pericial nos aplicativos de trocas de mensagens, em redes sociais e ainda em fotos e vídeos poderá auxiliar no inquérito instaurado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A quebra de sigilo de dados do celular foi deferida pela juíza Simone de Faria Ferraz, em exercício na 23ª Vara Criminal, que ainda expediu de mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao rapper, em apartamentos na Zona Sul, como Flamengo, Glória, Laranjeiras e Catete, e também no Vivo Rio.
Na decisão, a magistrada determinou que fossem recolhidos na casa noturna equipamentos eletrônicos, como computadores e HDs que se refiram ao evento de Filipe Ret. Nos apartamentos do rapper, assim como no resort onde ele estava hospedado, foram apreendidos maconha e materiais para embalar a droga.
Na chegada na delegacia, Ret fez uma baita jogada de marketing. Com um monte de repórteres esperando o artista na entrada da delegacia, Filipe Ret desceu da viatura e anunciou uma nova música no dia primeiro de Agosto e que o novo contratado de sua gravadora é o funkeiro Mc Maneirinho, dono do hit “Debochando da Mídia”.
Veja o post abaixo:
Hoje às 19hrs no Instagram, a NADAMAL, vai dar uma resposta a tudo que tá acontecendo, sobre Filipe Ret, e etc. Fiquem ligados! pic.twitter.com/z4hZtTDbJs
— NADAMAL (@nadamalrecords) July 19, 2022