Nagalli, Yunk Vino e Tz da Coronel lançam música “Do Zero”, do primeiro álbum do produtor

Escrito por Rodrigo Costa 09/03/2024 às 11:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Do Zero”, com Yunk Vino e Tz da Coronel, é o segundo lançamento do álbum de Nagalli.

Na última quinta-feira (7), Nagalli lançou a música “Do Zero” com participação especial de Yunk Vino e Tz da Coronel. A faixa representa o início da fase do primeiro álbum solo do produtor, nomeado “Magic Show“, em que grande parte do cenário do rap nacional colaborará.

Já se relacionando totalmente com a estética e elementos do disco de estreia, o videoclipe, produzido pela Esc. e Supernova Entertainment, é ambicioso e representa uma elevação de qualidade na carreira do artista. Tendo a ajuda de Bvga Beatz e Galdino, a produção musical foi liderada pelo próprio Nagalli.

A mixagem e masterização é executada por Bvga e Luciano Scalercio. O produtor vem do lançamento de “Qual é seu desejo?” com Tz e Ryu, the Runner. Marcando o início do rapper carioca no ano em grande estilo, a track viralizou rapidamente nas redes sociais com sua prévia divulgada.

Fotos: Alisson Gabriel

A música femete a um chefe que conta como são as coisas no dia-a-dia, sobre os negócios nas ruas, como funciona e como as pessoas agem ao decorrer disso tudo. Nas rimas, o fundador do selo Cúpula narra como o dinheiro pode trazer poder e discórdia ao mesmo tempo, podendo afetar a ética das pessoas por querer chamar mais atenção que o próprio chefe.

Yunk Vino, por sua vez, lançou o single “Cyberpunk” há três semanas. Mergulhando os ouvintes numa realidade cibernética e transitando entre o real e o virutal através da atmosfera complexa, a faixa integra a próxima mixtape do rapper, “Meu Amigo Diário, Vol. 2 – M.A.D“, prevista para o segundo semestre deste ano.

Chegando com uma vertente musical que tem se destacando nos Estados Unidos, o new jazz, a música é resultado das incursões do artista, que está sempre em busca de se reinventar, estudar novas sonoridades e narrativas visuais para seus projetos.

A batida de Neckklace foi o que guiou Vino para a atmosfera mais cibernética do single. “Achei bem atual e inovador, com vários barulhos eletrônicos. O som me remeteu a algo do universo do videogame Cyberpunk 2077”, conta ele.

As referências às ambientações do jogo são refletidas também na capa do lançamento e no videoclipe, que tem direção e edição de Henriqve, reunindo algumas das vivências do rapper pelas ruas de Miami, combinando o real com o surreal através de efeitos visuais.

ícone

Recomendados para você