Naio Rezende diz que Guarulhos não é a cidade do Trap no Brasil

Recentemente vimos um documentário feito pela Agência Mural de Jornalismo das Periferias onde cravou que Guarulhos era a cidade do Trap. No documentário, a agência conversa com artistas como Raffa Moreira, Klyn, Moah e Locaut onde falam sobre o começo do Trap em Guarulhos, porem parece que nem todo mundo concorda que Guarulhos é de fato a cidade do Trap, é o caso de Naio Rezende. O artista foi até suas redes sociais se mostrar contrario ao documentário, dizendo que Vitória no Espirito Santo, é a verdadeira cidade do Trap e Naio tenta provar isso.

“Vitoria foi a cidade que iniciou de fato o trap no Brasil. A Red Room foi o primeiro coletivo de artistas trap a fazer um trabalho de extrema qualidade, isso em 2013/2014. A Red Room começou comigo, WC, NOX, Luanna e outros artistas associados. e hoje? olha aonde e como esta cada um destes artistas.” excplica. “Em 2014 fizemos o maior evento da história do trap no brasil, comigo, luana, WC, Nox Cachorro Magro, Tropkillaz. Não existia mc de Trap nessa época, era só dj, so o instrumental, o único mc de trap que tinha naquela época e fazia algo de extrema qualidade era Cachorro Magro.” conta.

Ele termina dizendo que até o grupo “Família Madá” é mais Trap que Raffa Moreira e pede para os artistas de Guarulhos pararem de dizer que são os pioneiros.

“Então guarulhos, vocês não são os pioneiros do trap, não façam videos falando que é o primeiro movimento de trap no Brasil porque não são”

Veja as publicações abaixo. Até o momento nenhum artista de Guarulhos falou sobre os comentários de Naio.

Sair da versão mobile