Joycelyn Savage se entregou à polícia.
Se você acompanha todas as atualizações sobre Azriel Clary, uma das namoradas de R. Kelly, provavelmente ficou surpreso ao ver o que aconteceu ontem em Chicago. Depois de sair do apartamento do cantor, Azriel voltou no aniversário de Kelly para presumivelmente arrumar mais seus pertences para sua mudança para Los Angeles.
Quando ela chegou ao seu antigo local de residência, começou a filmar a experiência para seus novos fãs nas mídias sociais, transmitindo tudo ao vivo e divulgando toneladas de informações sobre sua vida com o artista. Joycelyn Savage, a outra namorada de Kelly, também apareceu no vídeo, mas ela claramente não estava feliz com o retorno de Clary, a confrontando e até entrando em uma briga física diante das câmeras.
Clary disse a Savage que ela iria à polícia e a denunciaria por ter relações sexuais com um menor (ela mesma) quando as coisas esquentaram e depois começaram a surgir relatos sobre a possível prisão de Savage, que teria se entregue às autoridades.
Conforme relatado pela ABC Chicago, Joycelyn Savage foi acusada de contravenção após uma briga com Azriel Clary ontem. A polícia foi chamada à Trump Tower, em Chicago, por uma briga na área residencial do prédio antes de Azriel Clary ter sido levada ao hospital com ferimentos leves. Savage teria se entregado e, pouco depois, foi acusada judicialmente pelo ataque.
Azriel Clary confirmou a notícia em seu Twitter, alegando que Savage estava “na prisão” por agredi-la. Essa situação está ficando completamente fora de controle. Manteremos você atualizado à medida que os desenvolvimentos continuarem chegando.