Nas revela que não terminou colaboração com Biggie por ficar “muito chapado por 2 dias” com baseado do rapper

Escrito por Vinicius Prado 26/08/2020 às 14:40

Foto: Divulgação

O rapper de “King’s Disease” explicou que ele conseguiu chegar ao estúdio com Biggie, mas acabou não conseguindo terminar a sessão.

Poderíamos ter recebido uma colaboração entre Nas e Biggie, que temos certeza que se tornaria um clássico, mas não era para ser. Antes da morte prematura de Notorious BIG em 1997, quando ele foi assassinado em um drive-by em Los Angeles, o rapper de Nova York era um dos artistas mais procurados do hip hop.

A carreira de Biggie estava em uma trajetória ascendente na década de 1990, e havia planos para ele e Nas trabalharem em um ou dois sons juntos. Houveram rumores espalhados ao longo dos anos sobre porque isso nunca aconteceu, e Nas recentemente compartilhou com o The Breakfast Club porque a música nunca se materializou.

“Fiquei muito chapado. Eu estava no estúdio e Big estava bolando um pouco daquele “chocolate” do Brooklyn e ele não me avisou”, disse Nas com naturalidade. “Foi só – eu estava desmaiado, caras. Há fotos daquela sessão por ai. Sim, era para fazermos algumas músicas. Eu ia remixar algumas coisas para Ready to Die.”

Nas revelou que uma das faixas era “Gimme the Loot” de Biggie, e quando questionado por que ele simplesmente não voltou no dia seguinte, o mestre de cerimônias de King’s Disease disse que ele “ainda estava chapado”. Nas também explicou que morava em Long Island e não estava motivado para fazer a jornada para o centro de Nova York. “Foi difícil fazer com que eu me movesse”, admitiu.

Confira o trecho da entrevista de Nas abaixo.

 

Recomendados para você