Nas ainda é adorado como uma figura respeitada no hip hop de hoje. Lembra quando ele proclamou o Hip Hop morto em 2006? Todos tomaram conhecimento e tornaram-se extremamente críticos em sua abordagem. Avançando para hoje, Nasir Jones é tão expressivo quanto sua expressão. Ontem, Nas fez um post no Instagram promovendo seu single com DJ Esco e Future, que continha a seguinte mensagem:“O jogo de hoje é tão grande quanto parece. Parece que ninguém está acompanhando. É um jogo grande o suficiente para fazer o que você faz. Deixe que o talento fale por si mesmo. Este jovem aqui disse algo ruim sobre Pac. Esse cara mais velho fica bravo com o cara novo, ou “Nas não é hip hop. Migos e Future são Hip Hop”. Neil Diamond x Jack White tem um concerto chegando juntos. Estão fazendo acontecer.  
Músicos brancos têm essa liberdade e são elogiados por terem vindo juntos… mais poder a eles e eu sou um fã deles. Por que artistas negros não podem fazer isso e de forma legal? Somos todos artistas, vamos todos evoluir juntos. Ande comigo. ATRAVESSE ISSO.”

A mensagem é bem clara, Nas está pedindo por unidade no hip hop. Não que ele não fizesse parte de uma disputa comercializada, “Ether” é um dos mais célebres registros do nosso tempo. O que Nas está realmente querendo dizer é que a força econômica do hip hop apresenta uma grande oportunidade para os artistas trabalharem juntos e colherem os benefícios. Em vez de criar divisão, ou desempenhar um papel em seu sustento, os artistas negros podem se apropriar de sua pegada cultural. Nas pode estar alguns passos à frente do pensamento geral.

https://www.instagram.com/p/Bg9TQh-lMoS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_control