NBA Youngboy conquistou sua maior estreia!
O rapper YoungBoy Never Broke Again conquistou uma marca que apenas Tupac e Lil Wayne conquistaram. Ao destronar Drake como o melhor artista na Billboard 200, o novo álbum de NBA fez sua estréia no topo dos charts enquanto o rapper está preso, algo que só Weezy e Pac conseguiram na história. “Sincerely, Kentrell” do YoungBoy estava projetado para vender um total de 135.000 a 155.000 unidades em sua primeira semana, tornando-se a maior estreia do rapper de Baton Rouge. Isso foi suficiente para quebrar a sequência de três semanas de “Certified Lover Boy” no topo dos charts.
Apesar da vitória merecida de YoungBoy, a disputa entre Sincerely, Kentrell e Certified Lover Boy foi realmente tão acirrada quanto as previsões anteriores sugeriam. De acordo com o Hits Daily Double, o álbum do YoungBoy superou o de Drake em menos de 3.000 unidades equivalentes de álbum, com Sincerely, Kentrell vendendo 137,775 unidades em sua primeira semana e Certified Lover Boy vendendo 134,949 mil unidades em sua quarta.
O projeto de 21 faixas de YoungBoy não tem participações e foi lançado enquanto ele estava encarcerado na prisão da paróquia de St. Martin. Ele tornou o terceiro rapper na história do Hip-Hop a liderar os charts enquanto está atrás das grades, juntando-se à Lil Wayne e Tupac Shakur. A informação da vitória de NBA YoungBoy nos gráficos chega no mesmo dia que o irmão do rapper confirmou que ele e Drake tem trabalhado em uma colaboração inédita.
YoungBoy Never Broke Again's 'Sincerely, Kentrell' to debut at #1 on the US albums chart with 138K units sold first week. His biggest start ever (via @HITSDD).
— chart data (@chartdata) October 1, 2021