NBA YoungBoy diz que sua gravadora está boicotando o álbum “Colors”

Escrito por Rodrigo Silva 02/02/2022 às 18:20

Capa NBA Youngboy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

NBA YoungBoy criticou a Atlantic Records por apagar seu álbum “Colors” das paradas

NBA YoungBoy criticou sua gravadora, Atlantic Records, e os acusou de boicote por apagar seu recente disco “Colors” dos charts em um post em sua página da comunidade do YouTube, esta semana. YoungBoy ficou chateado porque seu novo álbum, Colors, foi retirado das paradas. “Por que retiraram?, eu sou o mocinho”, ele legendou o post. O rapper continuou em uma captura de tela de texto: “Eu estava indo para o número 1 duas semanas seguidas com uma mixtape, então eles a tiraram das paradas, eu não dou a mínima, vocês ainda não podem me parar”.

“Não assine com a Atlantic se você não tiver nenhum apoio, especialmente se você vive de uma certa maneira”, acrescentou. YoungBoy se envolveu em disputas com sua gravadora no passado. Em dezembro, o rapper de Baton Rouge comparou os contratos de gravação enquanto aparecia no podcast do DJ Akademiks, Off The Record. “É agora quando você percebe o quanto você foi aproveitado”, disse o artista na época.

Capa NBA YoungBoy

Foto: reprodução

“Eu nunca fui pago pelo YouTube um dia na minha vida. Os manos ganham todo o dinheiro do meu canal e depois me dão uma pequena porcentagem. Toda essa merda de escravidão ou algo assim. Mas você sabe, foi para isso que nos inscrevemos neste negócio”.

Ele não é o único que está criticando a gravadora, Meek Mill fez o mesmo em suas redes sociais. O rapper da Filadélfia diz que a gravadora deliberadamente colocou uma pressão em seu relacionamento com Roddy Ricch e Rick Ross. “Então, olhe, eu fiz centenas de discos na Atlantic e deixei eles mandarem em mim. Roddy, um artista que eles procuraram na prisão pelo seu talento… Eles ainda dizem que eu não posso lançar novas músicas até completar 9 meses depois que meu último álbum foi cancelado”, escreveu Mill em seu primeiro tweet.

Ele explicou: Essa ação da gravadora separou eu e Roddy instantaneamente quando os milhões vieram dele… a mesma coisa que eles tentaram fazer comigo e Rozay…Tudo isso por causa de dinheiro”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você