NBA YoungBoy planeja mudança de vida após sair da prisão

YoungBoy Never Broke Again disse a um juiz que ele teria muito menos probabilidade de se envolver em atividades criminosas se lhe fosse concedida uma mudança para sua casa em Utah.

YoungBoy quer uma nova vida quando sair da prisão.  Enquanto permanece atualmente encarcerado na Louisiana, o rapper de 21 anos esteve em uma audiência na segunda-feira, onde perguntou ao juiz se ele poderia ser libertado em prisão domiciliar e ter permissão para se mudar para sua casa em Utah, onde construirá um estúdio de música.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Kentrell Gaulden, usou uma máscara branca e algemas em sua audiência, onde sua equipe jurídica expôs o plano proposto para a libertação de YoungBoy. O juiz distrital chefe dos Estados Unidos, Shelly Dick, recusou anteriormente sua libertação sob fiança, afirmando que Gaulden está “inclinado a um comportamento imprudente, ilegal e perigoso”. No entanto, quando está em Utah, YoungBoy argumenta que é muito menos provável que tenha problemas, e é por isso que deseja se mudar para lá.

capa nba youngboy
Reprodução Redes Sociais

Dick não tomou uma decisão na segunda-feira sobre o plano de YoungBoy, que inclui uma mudança para sua casa em Utah, que ele comprou para ficar mais perto de sua família adotiva. A equipe jurídica do rapper observou que, embora permanecesse com a família, YoungBoy se absteve de qualquer atividade criminosa. Sua família adotiva estaria “ansiosa” para ajudá-lo a ficar longe de problemas, que aparentemente é o que YoungBoy precisa para poder aproveitar os próximos estágios de sua carreira musical.

Os advogados de Gaulden também sugeriram um sistema de “freios e contrapesos” na forma da empresa de segurança privada Bedrock Special Projects para patrulhar sua casa em Utah. Os guardas altamente treinados teriam um plano para manter certas pessoas – como criminosos condenados – longe da residência.

Finalmente, o presidente da gravadora de Gaulden testemunhou que a empresa construiria um estúdio de gravação na casa de Gaulden para que ele pudesse continuar a fazer música enquanto estivesse confinado. Seus advogados não se sentiriam pressionados a pedir ao juiz que aliviasse suas condições de fiança mais tarde, se o rapper pudesse continuar trabalhando, disseram. Os promotores argumentaram que era improvável que qualquer uma das condições apresentadas pela defesa fizesse diferença, dado o padrão de comportamento de Gaulden. Eles observaram que, mesmo na prisão da paróquia de St. Martin, que tem ampla segurança, Gaulden havia se envolvido em uma briga.

O promotor Will Morris chamou o padrão de comportamento do rapper de “perturbador”. Outros detalhes que surgiram durante a audiência incluem o nome do FBI de uma investigação sobre Gaulden chamada “Operação Never Free Again” – uma aparente referência a um dos apelidos de rap de Gaulden: YoungBoy “Never Broke Again”.

Algumas semanas atrás, YoungBoy lançou seu álbum Sincerely, Kentrell atrás das grades, tornando-se apenas o terceiro rapper a conseguir um álbum # 1 da prisão. Continuaremos a mantê-lo informado sobre a situação legal do YoungBoy, mas esperamos que isso o ajude a sair em breve.

 

Sair da versão mobile