Ne-Yo nega pedido de pensão e diz para ex-esposa “arrumar um emprego” em processo de divórcio

Escrito por Rodrigo Silva 10/09/2022 às 19:45

Capa Crystal Smith e Ne-Yo Foto: Divulgação

Ne-Yo negou o pedido de pensão de Crystal.

As coisas estão ficando feias entre Ne-Yo e sua ex-esposa, Crystal Smith. Após solicitar o divórcio do cantor no mês passado, Crystal pediu pensão conjugal temporária e permanente, a divisão de bens e a guarda primária de seus três filhos: Shaffer, Roman e Isabella. No entanto, durante uma audiência no tribunal na sexta-feira (9 de setembro), o artista se opôs às exigências de sua ex-esposa, sugerindo que ela “arrume um emprego”.

O cantor de “So Sick” também quer manter a mansão na Geórgia que eles compartilhavam, alegando que ele “foi o único responsável pelo financiamento e manutenção desta propriedade desde a data da compra”. Ele negou o pedido para pagar pensão alimentícia a Crystal e quer a guarda conjunta legal e física de seus filhos. De acordo com os documentos do tribunal, Ne-Yo “afirma que ele é financeiramente, fisicamente e emocionalmente capaz de servir como um bom pai para os três filhos menores”.

Foto: Marcus Ingram/Getty Images for TV One and Urban One Honors

A audiência no tribunal ocorreu menos de dois meses depois que Crystal criticou publicamente o ex-marido por ser infiel, alegando que ele teve um filho com outra mulher fora do casamento. “8 anos de mentiras e enganos. 8 anos sem saber da minha vida e meu marido com inúmeras mulheres que vendem seus corpos para ele desprotegidas… cada uma delas”, ela compartilhou no Instagram.

Ne-Yo respondeu ao post com uma curtida e uma mensagem própria. “Pelo bem de nossos filhos, minha família e eu vamos superar nossos desafios a portas fechadas. Assuntos pessoais não devem ser abordados e dissecados em fóruns públicos. Eu simplesmente peço que você respeite a privacidade de mim e da minha família neste momento”. Esta não é a primeira vez que o cantor e Smith se separam publicamente.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile