Ne-Yo é criticado por mãe de seu filho após comentários transfóbicos

Escrito por Felipe Mascari 23/08/2023 às 17:15

capa Ne-Yo e ex-eposa Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ne-Yo foi às redes sociais se desculpar por comentários transfóbicos.

O cantor Ne-Yo tem estado na berlinda nas últimas semanas por seus comentários preconceituoso sobre a comunidade trans. Na ocasião, a ícone do R&B disse que até respeita a individualidade de cada um, mas não adotaria tratar transexuais pelo nome social. Ele também questionou o fato de menores de idade se identificarem com outro gênero.

Agora, foi a vez mãe de seu filho agora se manifestar contra sua perspectiva. Na última terça-feira (22), Monyetta Shaw-Carter esclareceu sua posição em conversa com TMZ, dizendo que as opiniões do cantor Ne-Yo não se aplicam a ela, embora tenham dois filhos juntos. Embora ela acredite que ele tem direito a sua opinião, ela se distanciou dizendo: “Essas opiniões são dele”.

Ne-Yo Capa

Foto: Amy Sussman / Getty Images

Monyetta Shaw-Carter, que não criticou diretamente Ne-Yo tanto quanto discordou dele, também fez questão de expressar que apoia a comunidade queer, mesmo que ele não o faça. Num comunicado publicado nas redes sociais no início de agosto, o cantor expressou as suas “mais profundas desculpas” pelos comentários que fez.

No entanto, em uma postagem atualizada no dia seguinte, Ne-Yo esclareceu sua posição e explicou exatamente o motivo pelo qual se desculpou. “Eu normalmente não dou a mínima para o que vocês pensam sobre o que eu faço ou o que vocês têm a dizer sobre o que eu digo ou o que quer que seja”, começou ele em um vídeo. “Eu normalmente não me importo porque, como eu disse, as opiniões não são especiais. Todo mundo tem uma.”

Ele continuou explicando que “não se desculpa por ter uma opinião sobre este assunto”, mas por ter ofendido a comunidade LGBTQIAP+. “Sou um homem heterossexual de 43 anos criando cinco meninos e duas meninas. Essa é a minha realidade. Agora, se minha opinião ofendeu alguém – sim, claro, peço desculpas por você ter se ofendido porque não era minha intenção. Minha intenção nunca é ofender ninguém. Porém, tenho o direito de sentir como me sinto! Tenho todo o direito de sentir o que sinto, da mesma forma que você tem o direito de sentir o que sente.”

 

ícone

Recomendados para você