Negão da BL entra ao vivo em programa TV e fala após polícia pedir prisão dele e mais 13 artistas por shows na pandemia

Escrito por Thallis 02/03/2021 às 14:28

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Negão da BL em entrevista com a rede Record critica o governo por “não fazer o seu papel”.

Na manhã de hoje (02) as delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 artistas que participaram e cantaram de bailes funks durante o carnaval deste ano no Rio de Janeiro. Os artistas foram acusados de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.

Dentre os 14 estão MC Poze, DJ Markinho do Jaca e Negão da BL. As delegacias apontam que as festas estavam sendo realizadas ao ar livre e, na maioria das vezes em comunidades, sendo organizadas por grupos criminosos. O MC Negão da BL foi entrevistado na tarde de hoje por jornalistas da rede Record de Televisão.

O MC demonstra sua frustração sobre as acusações e crítica duramente a seletividade da justiça por não repreender também filhos de deputados e outros por fazer aglomerações.

“Vocês que estão querendo nos prender, são quem não estão fazendo o seu papel… Não é possível que vocês com helicópteros passando todo dia, não viram montando um palco gigantesco.” Diz Negão da Bl. “Falar de um preto que está subindo é fácil. Difícil é você falar de um filho de deputado que esta promovendo aglomeração, festinhas e drogas… Pra vocês falarem para eu fazer meu papel, vocês têm que fazer o de vocês também” Completa o MC.

Confira sua fala completa na entrevista abaixo.

https://twitter.com/anacarolinaavt/status/1366788279224463366

ícone

Recomendados para você