Nego do Borel e MC Gui são duas das principais atrações do Fight Music Show 4.
Neste sábado (24), Nego do Borel e MC Gui se enfrentam no Fight Music Show 4 numa luta de até seis rounds na Vibra São Paulo. O canal Combate transmite o card principal ao vivo a partir das 21 horas e 45 minutos, enquanto a TV Globo exibe o confronto entre Popó e Bambam após o Supercine.
O card preliminar contará com transmissão pelo YouTube e site do Combate a partir das 19 horas. Em entrevista ao podcast Mundo da Luta, os treinadores Leandro Zulu, ex-técnico da seleção olímpica, e Rodrigo Babi, ex-treinador de nomes como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Paulo Borrachinha, relataram parte da preparação do artista carioca, que fará sua estreia no boxe, para a luta.
“Ele provou que realmente é um vencedor, que é gigante pela própria natureza; ele tem isso. Então, a partir do momento que a gente fez os sparrings duro no tempo que ele vai fazer, são seis rounds, não é para qualquer um”, contou Zulu, que mencionou os boxeadores Floyd Mayweather e Mike Tyson como referências de inteligência e explosão mostradas para o cantor.
“Se para o atleta já é difícil, imagina para o cara que está começando. Em tão pouco tempo, ele aprender a técnica, desenvolver e segurar seis rounds trocando porrada com um cara que é atleta, que só fez aquilo, porque a gente testou ele com atleta de verdade e ele sustentou”, acrescentou o treinador.
Rodrigo Babi, por sua vez, afirmou que percebeu a maturidade de Nego do Borel na modalidade. “O Nego fez alguns sparrings com lutadores de MMA. Então, foi um teste de ferro para ele ali e ele não deu mole não, caiu dentro, tampou na pancada, viu como funciona.”
Uma das exigências para que o autor de sucessos como “Você Partiu Meu Coração“, que vem de acusações de violência doméstica, aceitasse a luta, era que o oponente eliminasse o sobrepeso. Diante disso, Gui se dedicou através da alimentação e treinamentos, perdendo 17 kilos para participar do evento.
Na última quinta-feira, os artistas participaram de um treino aberto para a promoção da realização em um shopping da capital paulista. Ao término das atividades, eles trocaram provocações nas redes sociais, com Nego do Borel chegando a chamar seu adversário de “boca de lesma” devido a um treino trocando socos sozinho, sendo criticado nas redes sociais por soberbidade.
Veja o card completo do evento:
CARD PRINCIPAL (a partir de 21h45 no Combate)
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)
Nego do Borel x MC Gui (boxe)
Juarez x Fernanda Lacerda (boxe)
ThomasCosta x Luiz Otávio Mesquita (boxe)
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (duplas de boxe)
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h, no YouTube do Combate)
Fábio Maldonado x Leo Leleco (boxe)
Lucas Bomba x Martin Farley (MMA)
Wellington Souza x Hugo Paiva (MMA)
Pedro Oliveira x Max Alves (MMA)