Nego Do Borel é visto em lancha após mãe do cantor fazer BO pelo desaparecimento do artista

Escrito por Fellipe Santos 05/10/2021 às 09:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Artista estaria em Mangaratiba.

Na última segunda-feira a mãe do funkeiro Nego do Borel havia registrado um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do filho, mas parece que alguém já encontrou o artista e ele aparenta estar bem. Segundo a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, o funkeiro passou a tarde da última segunda-feira (4): em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba.

Nego do Borel teria chegado à tarde ao local, onde tem uma lancha. Não que isso mude alguma coisa, mas Nego fez uma espécie de cooperativa com mais cinco amigos. Todos pagam a cota dessa lancha e podem usar a embarcação alternadamente. Visivelmente triste, ele estava acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que iCapa nego do borela morar com os peixes.

 

O sumiço do cantor acontece semanas após ser acusado de forçar sexo com a participante Dayane Mello, em A Fazenda, e ser expulso do reality. Dias depois, Nego do Borel publicou um vídeo se manifestando sobre o ocorrido. Logo no início da gravação, o funkeiro retomou o caso de Duda Reis, sem citar nomes, e disse que as alegações sobre dinheiro ilícito, fuzil em casa e transmissão de IST foram desmentidas pela polícia.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball”, começou a falar Nego do Borel.

“Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, completou. Em outro trecho, Nego fala sobre ter pensando em tirar sua própria vida.

ícone

Recomendados para você