Negra Li e Djonga aparecem gravando nova música juntos

Foto: Léo Muniz

Negra Li e Djonga são duas verdadeiras potências do rap nacional.

No último final de semana aconteceu, em São Paulo, o encontro de duas vozes que traduzem e levam para o público o verdadeiro sentido da cultura hip-hop. Negra Li, uma das artistas símbolos  da cena do rap nacional e da música brasileira, se uniu simplesmente com o rapper Djonga, um dos artistas mais aclamados atualment, para uma futura música em conjunto.

Os dois rappers lançaram trabalhos impecáveis neste ano falando sobre racismo e machismo no Brasil. Negra Li lançou dois singles, sendo eles “Era Uma Vez Liliane”, em abril, e “Malagueta”, feat com Rincon Sapiência, em junho. Já Djonga disponibilizou para o público o seu álbum “O Dono do Lugar”, marcando uma nova fase de sua carreira.

Djonga e negra li
Foto: Léo Muniz

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que o encontro dos artistas se deu para a gravação de uma colaboração musical ainda inédita. O nome da faixa não foi revelada, mas sabe-se que integrará o próximo álbum de estúdio de Negra Li.

Recentemente Djonga foi xingado por bolsonaristas durante seu show no Village Betano, no Rio de Janeiro, que aconteceu na última sexta-feira (2). Em vídeos que circulam nas redes sociais, podemos ver o rapper dando uma pausa em seu show e falando que bolsonaristas não deveriam estar lá em seu show, ainda mais o ofendendo.

O local é o mesmo em que semanas atrás o também rapper FBC teve a mesma recepção. Uma parte do público apoiava o artista, outra parte hostilizava FBC e atacavam objetos em direção ao palco, o artista, no entanto, continuou seu discurso de defender a democracia. Nas redes sociais, muitos se mostraram indignados com a situação.

Sair da versão mobile