Netflix paralisa produção de filme com Will Smith

Escrito por Rodrigo Silva 04/04/2022 às 18:00

Capa Will Smith
Foto: Getty Images
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Consequências do tapa de Will Smith em Chris Rock começam a aparecer

Chris Rock subiu ao palco para apresentar o Oscar 2022 e fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith por causa de sua cabeça raspada. Will Smith então foi até o local onde estava o comediante e acertou um tapa no rosto de Rock. Embora parecesse uma piada a princípio, Smith voltou para seu lugar e gritou para ele: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!” Desde o final de semana do ocorrido uma série de artistas e estrelas de diversas indústrias colocaram em pauta suas opiniões sobre o ocorrido.

Entre eles, Jim Carrey que revelou ficar ‘enojado’ com tapa e que teria processado o ator em $200 milhões. “Fiquei louco”, disse Carrey. “Fiquei enojado com a ovação de pé. Eu senti que Hollywood é apenas covarde, em massa. Realmente me senti como, ‘Oh, esta é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal’”. Carrey disse que se estivesse envolvido na mesma situação, teria anunciado rapidamente uma ação legal contra Smith. “Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo ficaria lá para sempre. Vai ser onipresente. Você sabe, esse insulto vai durar muito tempo”.

Capa Chris Rock e Will Smith

Foto: reprodução

Agora, além da produção do filme “Bad Boys 4” ter sido interrompida por conta do acontecimento, a Netflix também fez a mesma coisa. De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, David Leitch (Atômica, Deadpool 2) deixou a direção poucos dias antes da cerimônia, e a plataforma buscava por um substituto nesse período, até que a situação envolvendo Smith e Chris Rock explodiu.

“Nesse momento, ‘Fast & Loose‘ não é prioridade”. O site não sabe dizer se há a possibilidade do filme acontecer com outro ator ou ser cancelado definitivamente. Jon Hoeber e Erich Hoeber eram responsáveis pelo roteiro. O filme mostraria um homem que acorda em Tijuana sem memórias. Enquanto tenta descobrir detalhes do seu passado, ele descobre que tem vivido duas vidas, uma como chefão do crime e outra como um agente disfarçado da CIA.‎

Será muito triste não ver o ator trabalhando em diversos filmes. Por exemplo, Bad Boys for Life, o terceiro da franquia, foi lançado em janeiro de 2020 e foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 426 milhões em todo o mundo. Ele ganhou mais nas bilheterias do que Bad Boys e Bad Boys 2 juntos. Ou seja, Will Smith ao lado de seu parceiro no filme teve um papel fundamental para que atingisse todo esse sucesso.

 

ícone

Recomendados para você