Neto Rozz lança novo single “$angue Frio” com Gugs e produção de Celo

Escrito por Fellipe Santos 21/09/2019 às 17:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Neto Rozz curti a vida com muito sangue frio em seu novo trabalho.

O rapper Neto Rozz conheceu o Hip-Hop através do skate com 8 anos de idade, a paixão pela cultura aumentou comas batalhas de freestyle, que Neto como criança achava incrível. “Galera dando uma moral louca pro mano que mandava a melhor rima, comecei a querer fazer igual e com o tempo a galera já foi curtindo, aplaudindo e me acolhendo.”, conta.

Rozz começou cedo, com apenas 13 anos escreveu seu primeiro som. Chamou a atenção de algumas pessoas ao se apresentar em lugares pequenos, até que com 14 anos se envolveu com as droga e se deu bem mal. “Minha mente não aguentou e tive que me hospitalizar. Naquela situação de conflito com a morte eu saquei que a música era o que eu realmente amava, que ela podia mudar tudo e me dar uma vida linda. Decidi que ia correr atrás do sonho de viver de Rap, anos depois lancei meu primeiro som, com 18 anos tô fazendo show e correndo atrás do meu propósito.”, revelou o jovem artista.

Trazendo seu Trap Lírico Maranhense para a cena, Rozz se preocupa muito com a técnica das rimas e o impacto que elas causam. Wordplays, punchlines, referências e jogos de sentido são muito importantes quando o rapper coloca seus sentimentos e pensamentos em um som. “Considero meu flow, cadência e temática bem flexíveis. Depende muito da forma que o beat se comporta.”, afirma Neto. As inspirações gringas de Rozz foram principalmente Lil Wayne e Kanye West, depois XXXTENTACION ajudou na formação de sua musicalidade. As influências nacionais mais fortes para ele foram Charlie Brown Jr, Racionais MC’s, Crizin (nas batalhas) e, mais tarde, Raffa Moreira e Mc Igu na atmosfera trap.

“Todo mundo tá roubando flow, todo mundo tá traduzindo letra de gringo, porque não sabe rimar mesmo, então além de trazer a autenticidade que tá em falta, tamo aqui pra mostrar que o MARANHÃO também pode. Xenofobia não vai parar ninguém aqui e vamos conquistar o respeito das massas e dos mestres.” – Neto Rozz.

Neto Rozz acaba de lançar seu novo single “$angue Frio”, que você escutar abaixo. O rapper nos contou que este não é só um som para curtir na cama ou para sentir na festa, ouvir no carro… tudo isso é muito pouco. “A faixa fala sobre a imortalidade da música. As joias e o dinheiro são detalhes do lifestyle sexy de quem aproveita a vida mesmo e almeja a grandiosidade.”, disse Rozz.

Com participação de um dos principais nomes do rap maranhense, Gugs, que tem sons como “Cercado e Protegido” e “Depois das 3″ que com mais de 20mil views no YouTube. ” O Gugs se encaixou perfeitamente na proposta e demonstrou versatilidade no auto-tune, o toque dele de produtor foi fundamental no processo de construção estética da música.”, revelou Neto.

O beat é produzido por Celo, produtor/ beatmaker que coleciona vários dos maiores hits do trap nacional, como “10K” do Raffa Moreira, “Nicole Bahls” do Mc Igu e “Sorry Mom” do Duzz, que juntas somam quase 30 milhões de views no YouTube. “O Celo caprichou demais na guitarra, no 808 e deu a harmonia única que a melodia precisava pra soar tão linda.”, elogiou a produção Rozz.

‘A letra de “$angue Frio” eu escrevi como comemoração a situação de uma mina que eu me relacionei e que teve depressão. Mas, que graças a Deus, conseguiu deixar de lado o suicídio e seguiu em frente, se superou e tá curtindo a vida. Essa situação boa mudou demais a minha musicalidade, se comparar com meu último lançamento, mudei do flow agressivo para um beat sensual.” – Neto Rozz

Em breve, Neto Rozz estará lançando o videoclipe oficial da faixa. Além disso ,o jovem promete continuar liberando singles e feats, sempre buscando mudar a estética de uma obra pra outra. Então, fiquem ligados nas sociais do artista para não perder nenhuma novidade.

Instagram e Twitter: @netorozz e nas plataformas digitais: Neto Rozz

ícone

Recomendados para você