Oruam ficou emputecido com a situação e, logo depois, Neymar anunciou a contratação para seu evento.
Oruam utilizou de seus stories no Instagram para expor que teve seu show cancelado em um festival por supostamente ter defendido o apoio de Neymar a privatização das praias, assunto que repercutiu nos últimos dias envolvendo também a atriz, apresentadora e produtora teatral Luana Piovani, que se posicionou contra o jogador.
“Aí, acordei puto! Vou falar, pegou a visão?! Tá saindo nas páginas de fofoca, tropa, que um festival de merd*, mano, sei nem o nome dessa porr*, cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, cara. Vou cantar no Rock in Rio… Com todo respeito”, iniciou ele.
O rapper, em seguida, contextualizou com a justificativa da organização do evento. “Eles estão alegando que defendi o Neymar na privatização das praias. Primeiro, sou fã do Neymar, parceiro, desde quando era novinho, fã mesmo, aqueles que se falar do Neymar perto de mim, defendo mesmo”, disse.
“Escuta, defendi ele a respeito da mulher falando bagulho dos filhos dele, nem sabia bagulho de praia. Depois que veio esse bagulho de praia. Mas aí, entendo nada, nunca que vou ser a favor de privatização de praia. Seu festival de merd*, agora você vai ter que cancelar a notificação, que vou botar meus fãs pra xingarem tudo, seus filhos da put*”, concluiu o artista carioca.
Momentos depois, o atleta do Al-Hilal foi até seu perfil no X (antigo Twitter) para anunciar que contratou o integrante da gravadora Mainstreet para uma apresentação. “Meu mano Oruam tá contratado pro show que vou fazer [risos]. Estamos juntos”, publicou.
Na sequência, Oruam celebrou e agradeceu: “Cancelaram meu show em um festival porque falaram que defendi o Neymar; ele me contratou. Obrigado, Neymar [emojis de coração]”.
Veja os posts abaixo:
Ver essa foto no Instagram