“Eles não podem matar a todos nós”.
Se você gosta de teorias da conspiração, provavelmente já leu sobre tudo em torno da recente morte de Nipsey Hussle. O artista de 33 anos de idade devia lançar um documentário sobre Dr. Sebi, um homem que afirma ter curado a Aids. Nipsey disse aos anfitriões do Breakfast Club há algum tempo que trabalhava no documentário, dizendo: “Estou trabalhando em um documentário sobre o julgamento de 1985, quando Dr. Sebi foi a julgamento contra Nova York porque ele colocou no jornal que curou a AIDS. Ele venceu o caso e foi ao tribunal federal no dia seguinte e venceu o caso, e ninguém fala sobre isso.”
No post memorial de Nick Cannon para o rapper de Los Angeles, ele efetivamente assumiu a liderança e disse que estaria retomando o trabalho no documentário de Nip.
“De onde você parou, vamos fazer isso.”, disse o artista. “É uma maratona, então eu estou pegando o bastão! Porque eles não podem matar todos nós! A Guerra Espiritual é REAL e em pleno vigor. E agora o seu Espírito está protegendo a sua comunidade eternamente! Suas palavras, seus passos, sua caminhada sempre foi e sempre será SÓLIDO! Agora, sua mensagem é minha mensagem! Seu trabalho é meu trabalho! ”
Cannon passou a compartilhar um trio de vídeos de Dr. Sebi, marcando a conta do Instagram da Nipsey em cada um deles. Espero que este documentário realmente seja lançado. Seria uma honra ver em que Nipsey estava trabalhando no momento de sua morte.
Veja os posts de Nick abaixo.
https://www.instagram.com/p/BvtjyKBhkrz/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/Bvtm8VnBknw/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BvtogPUBVdt/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/BvtpCnNhFBj/?utm_source=ig_embed