Nicki Minaj coloca “FEFE” como faixa bônus do Queen para impulsionar números

Para impulsionar suas vendas de álbuns projetados, ela decidiu incluir o single de platina “FEFE” nas faixas bônus de “Queen” A inclusão que atraiu atenção mínima até agora foi feita sem um anúncio nas redes sociais. A decisão de adicionar “FEFE” foi feita a partir de uma posição subjacente, com muita tensão já construída em torno da questão da competição “amigável”.

Com # 1 atual Travis Scott previsto para uma segunda semana, a decisão também é uma lógica para aumentar seus números. Outras plataformas de streaming não foram atualizadas para refletir a alteração. A adição é, portanto, exclusiva do Spotify, até aparecer em outro lugar. “FEFE” está sendo ouvida 3,5 milhões de vezes, em média / diariamente na plataforma de Spotify.

Anteriormente foi dito que “Queen” seria a pior estréia de Nicki Minaj nos charts e talvez ainda possa ser, visto que Astroworld registrou o terceiro maior debut do ano, atras apernas de Scorpion de Drake e Beerbongs e Bentleys de Post Malone, dois álbuns que não mostram sinais de desaceleração ou que irá deixar o Top 5 dos charts em breve.

 

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Veja também

Notícias em Alta