Nicki Minaj defende juíza do caso Meek Mill: “Ela deu uma nova chance para ele.”

Escrito por Fellipe Santos 14/06/2018 às 18:44

Foto: Divulgação

A opinião de Nicki Minaj sobre a juíza Genece Brinkley continua em desacordo com a representação de Meek.
Aqueles que têm seguido os problemas legais aparentemente sem fim de Meek Mill estão bem familiarizados com a juíza Genece Brinkley. Tendo emergido como uma pedra no sapato para o rapper da Filadélfia, Brinkley tem se agarrado ao caso com toda a força que tem.

Embora as críticas tenham sido expressas em seu caráter pela equipe de Meek, sua resolução permaneceu firme; Não seria surpreendente vê-la ficar com este caso até o final. Enquanto a ideia do destino de Meek Mill, descansar nas mãos de Brinkley, causa arrepios àqueles que conhecem o rapper, a alegada personalidade impiedosa e inflexível da juíza foi questionada por ninguém menos que Nicki Minaj.

Falando com a Elle, Minaj revisita alguns comentários anteriores que fez sobre Brinkley, em que ela se recusou a “falar mal” da juíza. Nesta conversa recente, enquanto o entrevistador originalmente espera que Minaj siga em frente, Nicki continua a relembrar suas experiências com Brinkley, pintando a juíza de uma forma surpreendentemente lisonjeira.

“Eu sei que quando fui lá implorando por sua liberdade, sei que [a juíza Brinkley] falou comigo e foi muito meiga e maternal, e nós dois choramos em sua sala, e ela deu a ele outra chance”, diz Nicki. “Então eu não sei o que está acontecendo.” Nicki parece contradizer declarações de Meek e seu advogado, que indicaram que a juíza Brinkley pediu a Meek para regravar uma versão do “On Bended Knee” do grupo Boyz 2 Men e ainda citar seu nome na faixa.

Veja e entrevista completa aqui.

Recomendados para você