6ix9ine foi proibido de se apresentar no VMA com Nicki Minaj

Escrito por Fellipe Santos 21/08/2018 às 17:25

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nome de 6ix9ine teria sido reprovado pela produção do evento.

Se ela tivesse o poder da decisão, a performance de Nicki Minaj no VMA na noite de segunda-feira teria o controverso rapper Tekashi 6ix9ine. Como a Fader aponta, no episódio 4 da Queen Radio, Nicki revelou que ela planejava tocar o hit “FEFE” de 6ix9ine junto com ele, mas apesar de lutar para envolvê-lo, ele não foi aprovado para fazer o show.

“Eu queria que ele tocasse comigo no VMA e em algum lugar ao longo da linha ele não foi aprovado para executar pelos poderes acima.”, disse ela. “Eu não quero que ninguém pense por um segundo que eu não o convidei para tocar seu sucesso. Eu quero que todos conheçam meu personagem. Eu realmente lutei… Quando eu conheço alguém, não há nada que você possa me dizer sobre ele.”

O desempenho de Nicki contou com seu verso de “FEFE”, bem como outras músicas de seu recém-lançado quarto álbum de estúdio, Queen. Assista aqui!

No início desta semana, Nicki Minaj pareceu reagir a um artigo da Pitchfork que a criticou por trabalhar com 6ix9ine devido ao rapper se declarar culpado de três acusações criminais de “uso de uma menor em uma performance sexual” em 2015.

“FEFE”, a colaboração de 6ix9ine com Nicki, está atualmente no quarto lugar do Hot 100 da Billboard, tendo alcançando o terceiro lugar neste mês. É a canção mais bem documentada de Nicki, de 2018, e a mais alta da história de 6ix9ine. Na semana passada, Nicki adicionou a música como a 20ª faixa de seu álbum Queen vários dias após o lançamento do projeto.

O último episódio de seu programa também mostrou que Nicki continua criticando Travis Scott por usar o que ela acha que são táticas injustas para vender discos.

ícone

Recomendados para você