Nicki Minaj sugere que morte do rapper Pop Smoke foi causada por ciúmes

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 18:18

Pop Smoke e Nicki Minaj
Pop Smoke e Nicki Minaj

Pop Smoke foi morto em um assalto a uma após sua casa ser invadida nesta manhã.

O rapper de 20 anos do Brooklyn, Pop Smoke, foi tragicamente assassinado em sua casa em Hollywood Hills, nesta manhã, depois que dois homens mascarados invadiram sua casa, atiraram nele várias vezes e roubaram o local. Atualmente, os detalhes exatos sobre o assassinato não são claros, mas as atualizações recentes indicam que, nas horas que antecederam sua morte, o rapper estava dando uma festa com os amigos na casa. Também está sendo relatado que a propriedade não era de Pop Smoke e que ele estava alugando o local.

Muitos de seus fãs e colegas se manifestaram para enviar sua positividade aos entes queridos do rapper de Nova York, incluindo 50 Cent, que sugeriu que o ciúme pode ter motivado o assassinato. Agora, Nicki Minaj está proferindo algo semelhante, escrevendo sua própria declaração sobre o ciúmes e como o sucesso nunca é alcançado sem ele.

“A Bíblia nos diz que o ciúme é tão cruel quanto a sepultura”, escreveu Nicki Minaj em seu tributo à Pop Smoke, sugerindo que esse poderia ter sido um trabalho interno.No momento, não há informações sobre os homens que mataram o rapper. Nenhuma prisão foi feita em conexão com o assalto, mas Minaj parece certa de que o crime foi alimentado pelo ciúme. Um homem foi algemado, mas mais tarde foi determinado que ele não tinha conexão com o crime. Não seria totalmente chocante se a teoria sugerida por Minaj fosse factual, já que o rapper estava em plena ascensão no no jogo do rap, atraindo muitos olhos para ele. À medida que mais detalhes comecem a vazar em torno das circunstâncias de sua morte, isso provavelmente será provado ou desmascarado. “Inacreditável. Descanse em paz, pai”, acrescentou Nicki.

Pop Smoke foi um dos artistas que Nicki Minaj vem defendendo nos últimos meses. Acreditando em seu talento e capacidade de representar a cidade de Nova York, Minaj pulou no remix oficial de “Welcome to the Party”, que ajudou a expor o jovem de 20 anos a uma multidão totalmente nova.

Embora o ciúme possa muito bem ter desempenhado um papel na morte de Pop Smoke, é possível que isso não tenha conexão com seus assassinos também. Após sua morte, fãs do falecido artista mencionaram o fato de que ele recentemente esqueceu de esconder seu endereço em um vídeo mostrando uma de suas etiquetas de bagagem. Sua localização foi divulgada publicamente como resultado direto, o que pode indicar que isso é um roubo aleatório.

À medida que mais informações continuarem sendo divulgadas sobre a morte da estrela em ascensão, manteremos você informado. Descanse em paz com Pop Smoke, um jovem rei do Brooklyn que se foi cedo demais.

Recomendados para você