Rapper Pop Smoke é assassinado após ter casa invadida por bandidos

Escrito por Fellipe Santos 19/02/2020 às 12:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper Pop Smoke tinha apenas 20 anos de idade.

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (19), o rapper Pop Smoke após ter a casa invadida por ladrões em Los Angeles, nos Estados Unidos, e levar dezenas de tiros em diferentes partes do corpo. De acordo com o TMZ, site conhecido por acompanhar o dia-a-dia dos famosos, os criminosos teriam entrado na casa aonde o rapper estava às 4h30. O rapper teria encontrado com os bandidos e tentado reagir, mas acabou sendo alvejado.

O rapper ainda chegou a ser levado em uma ambulância para o hospital mais próximo, mas já estava sem vida. Ao que tudo indica, os bandidos chegaram e fugiram a pé, mas não foram vistos por vizinhos ou pessoas próximas à casa.  A polícia suspeita que a invasão e assassinato do rapper foi premeditado, visto que nenhum pertence foi roubado.

Pop Smoke, cujo nome de batismo era Bashar Jackson, tinha apenas 20 anos e lançou recentemente o álbum “Meet The Woo Vol. 2”. Em pouco tempo de carreira, o rapper conseguiu músicas de sucesso e chegou a fazer parcerias com grandes nomes do hip-hop, como Travis Scott e Nicki Minaj, com quem colaborou em uma de suas remix.

ícone

Recomendados para você