Nicki Minaj nega que estava drogada durante live no Instagram

Escrito por André Bernardo 16/05/2021 às 00:10

Foto: Divulgação

Nicki Minaj acessou o Instagram para negar veementemente as acusações que a atormentam há anos

É seguro dizer que o hiato de Nicki Minaj acabou. A rapper tirou uma folga para cuidar de seus deveres e ser mãe de primeira viagem, mas no início desta semana, ela apareceu com novas fotos enquanto fazia um grande lançamento. Agora sabemos que ela estava se preparando para a chegada de sua mixtape Beam Me Up Scotty de 2009, chegando aos serviços de streaming, e com o projeto vêm algumas novas faixas.

Antes do lançamento, Nicki pulou no Instagram ao vivo para compartilhar as boas notícias com seus fãs dedicados e até mesmo passou alguns minutos conversando com Drake. Logo, clipes da Live circularam online e Minaj enfrentou acusações de uso de cocaína. AA rapper de “Seeing Green” voltou ao Instagram mais uma vez, desta vez abordando a fofoca sobre o suposto uso de drogas.

“Se eu alguma vez consumisse cocaína em qualquer momento da minha vida, estaria fazendo um rap sobre isso”, disse Nicki. “Essa nunca foi minha droga de escolha. Eu tomo Allegra todos os dias e também tenho que tomar Allegra agora, às vezes duas vezes por dia. Mas se eu estava chorando ou se estava apenas assoando o nariz, essa sou eu. O dia todo. Escorrendo, fungando, o tempo todo.”

“Na verdade, eu só vi cocaína em tijolos”, acrescentou ela. Nicki também disse que se ela faz referência à cocaína em suas letras, ela está falando sobre “peso” ou “tijolos”. Se os fãs quiserem saber quais drogas ela usa, a rapper disse a eles para ouvirem sua música. “A propósito, tenho muitos amigos ou conhecidos na indústria que realmente usam cocaína. Não os julgo por isso, mas nunca experimentei. Nunca quis. Nunca pedi. Especialmente no mundo da moda. Isso é tão comum e normal.”

Nicki afirmou que, no passado, quando as pessoas espalhavam informações falsas sobre ela, ela não sentia que era necessário responder ou esclarecer declarações. Ela alegou que alguém começou o boato de suposto uso de cocaína anos atrás – alguns presumem que seja Joe Budden – mas na época ela achou que era ridículo demais para abordar.

“Eu nunca na minha vida, deixe-me dizer de novo, nós podemos fazer um teste de detector de mentiras, podemos fazer um teste de folículo capilar, meu cabelo é comprido pra caralho, tire o cabelo do couro cabeludo todo o caminho até o minha vagina vadia, porque é aí que ele chega.”, disse.

Confira o vídeo abaixo:

Recomendados para você