Nicki Minaj reflete sobre seus 12 anos de carreira

Escrito por Fellipe Santos 05/07/2019 às 17:04

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Por alguma razão, parece que Nicki Minaj se tornou um alvo. Mesmo depois de entregar um de seus melhores álbuns em Queen , Minaj parece ter sido jogada para canto e pintada como um vilão na grande mídia. De muitas maneiras, a mudança na percepção foi triste de se testemunhar, e seu impacto não foi exatamente perdido na própria Nick. Na verdade, seus muitos marcos e lendária corrida deveriam ter sido motivo de comemoração. No entanto, quando novas vozes se juntam ao coro, as pessoas parecem mais confortáveis ​​em deixar de lado o passado. Talvez seja por isso que Nicki optou por controlar seu próprio destino, levando para o Instagram para refletir sobre sua corrida de 12 anos no jogo.

“Há 12 anos eu soltei minha primeira mixtape”, ela começa, compartilhando uma imagem de Playtime Is Over. ” Escrevi cada palavra em cada música. Eu estava tão orgulhosa disso.” Talvez seja simplesmente a sua energia nativa de Nova York, mas é claro que o purismo do hip-hop é um importante dogma de sua arte. Da mesma forma, está respeitando as lendas que vieram antes, algo que ela sente que a geração mais jovem não está disposta a fazer. “Eu sempre disse minhas influências em minhas entrevistas. Agora, um dia, é legal fingir que você não foi influenciado por outros artistas”, ela escreve. ” Um salve para aqueles grandes o suficiente para fazer isso: Kash, Asian, Cuban, Saweetie, Meg, Malibu, etc.”

Enquanto Minaj trabalhou com várias lendas no jogo, incluindo OGs como Lil Wayne, Eminem, Ludacris , Gucci Mane , Rick Ross , Cam’Ron e 2 Chainz , Nicki raramente dividiu o palco com uma presença feminina. “Nenhuma rapper feminina (além de Trina ) fez uma música comigo ou me parabenizou pelas realizações”, continua ela. “Eu não me importei. Nunca senti que eles eram obrigadas a fazê-lo. Assim como Beyoncé não é obrigada a parabenizar ou colaborar com Normani, etc.”

Ela também alude aos blogs, já que muitos usaram a oportunidade de chutar Minaj quando sua percepção pública foi a mais baixa. Agora, é possível que Nicki não tenha nenhum amor perdido por esta mesma publicação, mas que seja conhecido. Respeito deve ser pago onde é devido, e Nicki ganhou seu sustento, tendo por muito tempo cimentado seu lugar no panteão do hip-hop. “Eu nunca tive um grupo de homens no estúdio escrevendo minhas músicas para mim, então demorou um pouco entre os álbuns”, ela continua, alertando os pessimistas. “Por favor, parem com estas críticas sobre o que eu não fiz. Vocês estão muito doentes e eu vou te chamar um a um na rádio Queen.”

Apesar de sua mensagem parecer carregada de um lugar de ressentimento, só podemos esperar que Nicki encontre paz em suas realizações e saiba que há muitos fãs que apreciam e admiram seu trabalho. Você se lembra de ouvir Playtime Is Over?

https://www.instagram.com/p/Bzi11KOH2D2/

ícone

Recomendados para você