Nicki Minaj responde acusações de mulher que acusa seu marido de estrupo

Escrito por Rodrigo Silva 12/12/2021 às 22:00

Capa Nicki Minaj e Jennifer Hough
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dias depois de seu aniversário, Nicki Minaj está lidando com mais drama jurídico

Depois de ser acusada de assédio em um processo pela suposta vítima de agressão sexual de seu marido, Jennifer Hough, Nicki Minaj tem uma mensagem própria. A rapper deixou claro que acredita que as afirmações de Hough são mentirosas e que “há buracos em sua história” que a artista e sua equipe “acreditam que ela esteja mentindo só para ganhar dinheiro”.

O TMZ relata que o advogado de Minaj entrou com documentos legais em resposta ao processo da vítima relatada em agosto, no qual ela alegou que a estrela de Trinidad, seu namorado, Kenneth Petty, e “um bando de advogados” estavam atrás dela, “tentando pegá-la para se retratar de sua tentativa de estupro contra [Petty] ”, que foi feita nos anos 90.

Capa Kenneth Petty

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

A equipe jurídica da cantora de “Moment 4 Life” acredita que as afirmações de Hough são falsas, “indo tão longe a ponto de pedir ao tribunal que a sancione pelo que dizem ser flagrantes falsidades”, acrescentando também que a motivação da mulher, em sua opinião, é “Tentativa de ganhar um dia de pagamento” do artista da gravação. Inconsistências que encontraram na conta de Hough incluem suas alegações de que ela teve que mudar seu número de telefone devido ao suposto assédio de Minaj e cia.,

Junto com a alegação de que “a equipe de Nicki havia entrado em contato com seu irmão com uma oferta de $500.000 para ela se retratar em uma declaração por escrito”. Hough mandou uma mensagem para Minaj após compartilhar que ela aparentemente teve que mudar seu número, e os advogados acham que isso mostra que ela não estava tentando esconder seu número de telefone da rapper.

“A equipe de Nicki acha que deixa claro que [Hough] não estava com medo e está apenas procurando um dia de pagamento”. Os advogados também encontraram inconsistências entre uma entrevista que a suposta vítima deu no início deste ano e o que ela disse nos documentos do tribunal, mencionando que ela parece estar “torcendo a história” para que possa proteger sua bolsa.

Ainda sem um desfecho para esse caso, a suposta vítima relatou em um programa de TV os detalhes do ataque que teria sofrido do marido de Nicki Minaj.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você