Nicki Minaj fala de críticas sobre nova parceria com 6IX9INE

Escrito por Felipe 11/06/2020 às 13:30

Foto: Divulgação

Nicki Minaj fala sobre à reação de sua próxima colaboração com Tekashi 6ix9ine.

Nos últimos dois anos, a carreira de Nicki Minaj foi preenchida com movimentos bastante questionáveis. Sua rivalidade com Cardi B continua sendo um assunto quente, mas o que foi ainda mais peculiar foi sua decisão de se alinhar com Tekashi 6ix9ine. “FEFE” se tornou um grande sucesso para os artistas e uma faixa definitiva do verão de 2018, meses antes do 6ix9ine enfrentar acusações de extorsão e armas de fogo.

Mesmo assim,  Nicki Minaj estava em risco ao se associar a alguém que estava em liberdade condicional por acusações de abuso sexual de crianças. Talvez tenha sido a melhor jogada para parecer que ela não estava se contradizendo desde que seu irmão foi condenado por acusações de estupro de crianças meses antes de “FEFE”  chegar nas ruas.

Associar-se a um informante, especificamente no hip-hop, é uma jogada arriscada, mas, novamente, a lealdade de Nicki ao 6ix9ine é claramente mais profunda. Agora ela é a primeira artista a colaborar abertamente com o 6ix9ine após seu testemunho contra membros do Tr3y Way. Os dois estão se preparando para lançar sua música “TROLLZ” esta semana. Parte dos recursos da música e do material serão doados pelo Bail Project Inc., que muitos acharam irônico desde que o 6ix9ine literalmente colocou vários homens negros atrás das grades.

Nicki enfrentou críticas, é claro, com o Barbz vindo em sua defesa. No entanto, Nicki deixou claro que ela não se importa com o que os outros pensam, porque ela tem uma mente própria. “Você não precisa me defender. Não tenho medo de trolls da Internet, blogs, artistas. Muitos nunca sabem como é ter uma mente própria”, ela disse.

Recomendados para você

Sair da versão mobile