Nicki Minaj revela como começou sua amizade com Beyoncé

Escrito por Rodrigo Silva 27/04/2022 às 21:00

Capa Nicki Minaj e Beyoncé Foto: Divulgação

Nicki Minaj está retornando a indústria musical

O que Nicki Minaj quer, ela consegue. A cantora de 39 anos está no meio de um retorno triunfante à indústria da música depois do lançamento de singles como “Do We Have A Problem?” “Bussin” e “We Go Up” – sem mencionar sua aparição no grande sucesso de Coi Leray, “Blick Blick”. Já faz anos desde que recebemos um novo trabalho completo da letrista de Trinidad, e os fãs estão tão ansiosos para ouvir o que ela tem reservado em seu próximo projeto, que eles estão ouvindo incansavelmente seu álbum de 2010, “!Pink Friday”.

Com o ressurgimento de alguns de seus clássicos, Minaj tem estado um pouco reflexiva sobre uma música em particular, “Girls Fall Like Dominoes”, na qual ela fez um rap sobre conquistar o mundo com Beyoncé, apesar de nunca ter conhecido ou falado com a cantora. “Quando eu escrevi ‘GFLD’ eu não tinha nada além de imaginação e disse ‘Do anda, estava em Paris com Bey’. Nunca havia encontrado/falado com ela. De jeito nenhum eu imaginava trabalhar [com] ela”.

Foto: Reprodução

Parece que a hitmaker de “Barbie Dreams” confiando em sua visão e falando dela foi o suficiente para tornar seus sonhos realidade. “Encerrando meu terceiro álbum ‘The Pinkprint’, ela me convidou para tocar [com] ela pela primeira vez. Em Paris”. Minaj conseguiu trazer o que ela achava que não era possível para a frente de sua vida em 2014, quando se juntou a Bey para apresentar sua música “Flawless (Remix)”, quatro anos após o lançamento de “Pink Friday”.

Em noticias relacionadas, Nicki Minaj diz que está amando a vida sem o uso de drogas. “Eu costumava ser feliz quando estava chapada”, escreveu ela na quinta-feira, 21 de abril. “Agora fico feliz quando estou sóbria. Sem julgamento para ninguém. Seja gentil consigo mesmo”, ela publicou nas redes, ganhando mais de 50 mil curtidas.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile