Nicki Minaj se arrepende de ataques contra Meek Mill: “Que m*rda eu fiz?”

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2020 às 21:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nicki achou que foi uma boa lição de saber como dominar sua raiva e emoções.

Todo mundo certamente está ciente da treta que rolou no Twitter ontem, quando os ex-namorados Nicki Minaj e Meek Mill dispararam tiros um no outro. Tudo aconteceu depois que Nicki Minaj, seu marido Kenneth Petty e Meek, entraram em uma discussão em uma loja de Los Angeles, os levando a desabafar suas frustrações no Twitter. Algumas acusações sérias foram lançadas contra Nicki, quando Meek citou o irmão da rapper que está na prisão por molesta uma criança, e contra Meek quando Nicki acusou o rapper de agredir a própria irmã e lhe dar um chute.

Enquanto as coisas certamente se acalmaram, achamos seguro dizer que Nicki vai adiar o envio de mais tweets desde que ela revelou que lamenta ter se envolvido. Nicki foi entrevistada por seu empresário, Irving Azoff, no Pollstar Live! ontem no The Beverly Hilton e se abriu sobre todo o ocorrido.

“Eu tirei algum tempo recentemente para apenas ficar de folga,” ela disse sobre seu hiato. “Eu estava refletindo – eu estava olhando para as coisas que fiz, a energia gasta para isso e não consegui acreditar. Eu fiquei tipo, ‘Que merda eu fiz? Fique de olho no quadro geral, é o que eu diria. Se precisasse, teria refeito tudo e ficaria de boca fechada. Coloque minha música e cale a boca.”

Ela acrescentou: “Escute, isso nunca falha. Toda vez que faço isso, cinco minutos depois, fico tipo, por que diabos eu fiz? Toda vez. Mas é uma boa lição de como dominar sua raiva e emoções. Então, toda vez que faço isso, gosto de conversar na minha cabeça, tipo, ‘OK, você se divertiu, não deveria ter feito isso. Você aprendeu sua lição novamente. Quantas vezes aprendi essa lição? Então, eu me dei essa palestra hoje, senhor.”

Assista na marca de dois minutos abaixo.

ícone

Recomendados para você