Nicole Scherzinger lembra de como 50 Cent encorajou sua carreira solo

Escrito por Fellipe Santos 06/04/2019 às 15:24

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os dois trabalharam juntos em seu single “Right There”.

Com o jeito que 50 Cent escolhe celebridades para atacar nas redes sociais, seria de esperar que, quando seu nome fosse mencionado, fosse seguido com uma critica. No entanto, a cantora Nicole Scherzinger, não tinha nada além de coisas boas a dizer sobre o rapper, que ela diz ter dado suas palavras de encorajamento há muitos anos.

No episódio mais recente de LADYGANG, Scherzinger foi posto à prova. Foi-lhe dito para compartilhar a primeira coisa que lhe vinha à cabeça quando ouvia o nome de um dos homens com quem colaborou no passado. Quando perguntada sobre TI, com quem ela trabalhou em “Whatever U Like”, Scherzinger e todas as mulheres apenas disseram a palavra “quente”, mas com 50, ela disse as palavras “vadia má”.

“Posso te dizer por quê? Quando eu fiz o meu videoclipe ‘Right There’ com ele, ele está sempre tentando me animar e me capacitar, e ele falava, ‘eu quero que você lembre.. você é aquela vadia má’. E eu fiquei tipo ‘eu sou uma vadia tão má?’ Eu não entendi bem no começo, mas ele estava basicamente dizendo, nunca esqueça quem você é e você é vadia mais quente do jogo.”

Então, no espírito de 50 Cent, as senhoras deram as mãos, olharam uma para a outra nos olhos e repetiram: “Você é tão má assim”. Em 2011, Scherzinger e 50 tiveram um sucesso com “Right There”; a canção recebeu certificado de platina e é o single norte-americano mais bem-sucedido de Scherzinger como artista solo até hoje.

ícone

Recomendados para você