Nike Air Force 1 x Off-White ‘Varsity Maize’ ganha data de lançamento

Colaboração continua viva, e a Off-White x Nike está lançando um modelo exclusivo do Nike Air Force 1 Mid.

O Nike Air Force 1 Mid é um tênis clássico, sendo uma versão de cano médio do modelo original. O tênis possui um design simples e atemporal. Apresenta um cabedal resistente em couro e um ajuste confortável. A tira no tornozelo oferece suporte adicional. A unidade Air-Sole na sola proporciona amortecimento para conforto durante todo o dia. Ele está disponível em várias colorways, tornando-o fácil de combinar com qualquer roupa.

Já as colaborações Off-White x Nike começaram com a coleção original “The Ten”. Esses tênis desde então se tornaram alguns dos mais icônicos e foram revendidos por quantias impressionantes. A colaboração continua viva, e a Off-White x Nike está lançando o Nike Air Force 1 Mid.

Capa "Varsity Maize" Off-White x Nike Air Force 1 Mid
FOTO: NIKE

Vimos o Off-White x Nike Air Force 1 Mid “Pine Green” no início deste ano. Agora, estamos recebendo uma nova colorway, chamada “Varsity Maize”, que será lançada ainda este ano. Esses tênis definitivamente não são tradicionais, mas carregam o peso de uma colaboração lendária.

Os tênis apresentam uma sola de borracha com saliências de tração proeminentes. Eles também possuem uma entressola branca com uma bolha de ar sob o calcanhar. O cabedal é construído a partir de uma base de couro branco com sobreposições de couro amarelo. Os cadarços são amarelos, mas cadarços brancos entrelaçados acrescentam mais um detalhe de design. Os detalhes típicos da Off-White, como a etiqueta pendurada e a escrita preta nos cabedais, estão presentes. Além disso, um logotipo do Ceifador pode ser encontrado nos lados, com mais logotipos nas palmilhas.

O site especializado Sneaker Bar Detroit relata que o Nike Air Force 1 Mid x Off-White “Varsity Maize” será lançado em 25 de novembro. Além disso, podemos esperar que esse par tenha um preço de varejo de US$ 205 quando for lançado. Veja mais fotos abaixo, no Twitter:

Sair da versão mobile