Nike apresenta o tênis Air VaporMax 2020

Escrito por Fellipe Santos 06/02/2020 às 09:30

Foto: Divulgação

A Nike lançará algo novo para as Olimpíadas de Tóquio de 2020. Os medalhistas usarão alguns dos calçados de menor impacto da Nike no topo do pódio, que inclui o novo VaporMax 2020.

Fevereiro de 2017 marca um ponto crucial na linha do tempo da inovação da Nike, pois foi exatamente o caso em que a tecnologia Vapormax fez sua introdução no varejo no mundo. Desde esse momento, a unidade Air segmentada ainda é considerada uma das criações significativas do Swoosh da última década e gerou toda uma geração de novos modelos de roupas esportivas projetados igualmente para fins de desempenho e estilo de vida. E embora muitos de seus lançamentos no ano passado tenham apresentado cores atraentes e silhuetas híbridas, como o recente Vapormax 360, ele está pronto para virar a página para seu novo capítulo e qual o melhor evento para fazê-lo do que nas próximas Olimpíadas de Tóquio em 2020.

O Vapormax 2020, uma nova silhueta que mantém a maior parte de seu DNA tradicional, mas modifica suas construções com elementos mais alinhados com proporções futuristas. Projetado com uma abordagem mais sustentável, a parte superior Flyknit deste novo modelo é composta por 75% de resíduos de fabricação reciclada e apresenta rosqueamento multicolorido inspirado em uma visão aérea de pilhas de resíduos (também não sabíamos que o lixo poderia parecer tão bom assim ) Além disso, os saltos foram aprimorados com uma forma muito mais elegante, com moldes curvos rebocados na parte traseira que, para essas cores de lançamento iniciais, chegam em uma tonalidade azul gelada com manchas de sucata na edição dos EUA e um mármore oceânico para sua GR colorway

. No entanto, talvez o componente que mais reflete sua evolução, é a adição do Flyease – o sistema de tecnologia sem laço da Nike que permite que os usuários deslizem para dentro e para fora do sapato enquanto ainda oferecem um ajuste flexível e seguro. A sola translúcida também é ligeiramente alterada com a chegada de um molde em “S” que separa o antepé e o calcanhar, além de mais detalhes reciclados colados nas bordas.

Você pode esperar que eles façam sua estreia nos pódios olímpicos por meio dos medalhistas deste verão, além de ver um lançamento público em algum momento durante o verão / outono americano de 2020.

Recomendados para você